Com o sucesso de Equalize, se a Pabllo lançasse o ROCKZÃO TROPICAL

Qual seria a tracklist de vcs?

1 curtida

Gita do Raul Seixas

Eu não sei se escolheria os classicos assim, desses artistas mais antigos, a mamãe ia ser mto criticada

Mulher de fases piseiro, amo!

Esquece @Chuck , eu colocaria alguma da Rita Lee na tracklist

Se a Cuisa Sonsa fez música em homenagem a Chico Buarque não acho que a Pabllo cantando Raul seria um problema

Pode entrar Esse Tal de Roque Enrow

Eu super imagino ela cantando Erva Venenosa

que sucesso?

Sucesso aclamado sim

Vou tentar fazer uma tracklist:

  1. Equalize - Pitty
  2. Cedo Ou Tarde

3 Recomeçar-Restart

Ai desisto kkkkk

Te Levo Comigo

N

Me Acorde Pra Vida

De quem é essa?

Ah eu tbm colocaria Exagerado do Cazuza

Que sucessos são esses

sucesso?? onde tá hitando??

queria um cover de Ana Julia