acho que a galera esqueceu do termo “just ok” e fica jogando musicas que caem nessa categoria no mesmo patamar de um verdadeiro hit.
poh, se em um ano uma musica internacional tem 500KK, ela não hitou, galera
Sim, tipo pra Raye esses 500 milhoes é muito bom, mas uma musica com esse desempenho será q tenha furado a bolha?? Sera q todos conhecem como uma Taste, q foi hit mas nao smash como Espresso? Pra Raye seroa bom entre as musicas dela, mas e para o mundo??

Amiga, creio que você tenha sido cirúrgica nessa reflexão

hit é quando a musica não tende a morrer e tem estabilidade.
Birds On A fATHER, Die , Blinding Lights, aquela da Karol G,
as que você citou são SMASH HIT
então 600 pra mim ja é um mega hit se for single
se nao for single, uns 400 ja acho hit
então, acho que é isso kkkkkkkk precisamos normalizar o “pra carreira dela é um número alto” como algo diferente do ser objetivamente um numero alto num geral. pode ser um hit PRA ELA, mas e pra industria num geral que é o que a gente normalmente fala em stan por exemplo, é realmente um hit? eu acompanho artistas que se entrarem no top 200 do spotify no dia do lançamento tão no pico deles, só por isso é considerado objetivamente um hit mesmo estando abaixo dos numeros de fato grandes da industria?
nossa mas 400 pra não single é um número muito maior que 600 pra single
Poderiamos fechar em 230 milhoes pra non-single como um hit? 200 milhoes por conta dos fãs mais engajados e 30 milhoes como o inicio de uma furada de bolha… oq acha??

Eu argumento que não existe isso de mais músicas para o mundo mais. Ficou no passado. Mesmo os smash hits tem muita gente que não conhece, acredite. Conheço gente de bolha sertaneja, pagode e etc, que nunca ouviu Birds da Billie por exemplo. Ou não se lembra de ter ouvido. E é um smash hit atual
Hits universais vão ficar cada vez mais raros na era do streaming
De resto concordo, umas músicas são maiores que as outras, e os números comprovam
É relativo por n motivos, mas diria que uma média de 500m depois de 12 meses dá pra chamar de hit. Acima de 1b é Smash sem questões.
É que miram no número sem fazer as contas
1bi em 1 ano é quase 3M todos os dias
“Precisamos normalizar” kkkkk tu não ta na ONU não menino ![]()