Nem se Jesus voltar e fazer um feat essa dai hita algo novo
Obrigada Bradl… ué? Essa não tem o hitmaker
E era pra ser, o combo momento Whitney + vocais grandiosos + ato final + momento de maior emoção do filme era tudo pra essa ser a grande balada da era, só não esperavam que Shallow fosse o coração da história e um fenômeno como foi
-
Shallow
1 die with a smile
24. Abracadabra
Multiplos hits
listen
Shallow roubou demais… as vezes eu assisto ao trailer só pra lembrar da emoção que foi ouvir pela primeira vez
Pior que essa, mesmo nem tendo sido single, foi outro hit, né? É um hit tipo nível Listen, sem o menor esforço.
Me dá um ódio dessa frescura dela de “ai mas é do personagem, as músicas são do filme e da história” e não ter investido direito e promovido melhor essa trilha, igual a Whitney fez com Bodyguard, se fosse tão escorada como dizem até tour tinha feito, um grande desperdício.

se ela tivesse feito esse album de uma era normal tava com ele nas vendas coladas do btw ou ate mais
mas por sorte asib vendeu e fez oq fez ja nas proprias custas trazendo muito desespero pra varios fandoms jurando q n sao musicas dela entao n contam kkkkkkk
Esforço 0
Se a era totalmente negligenciada ja foi o fenômeno que foi e fez as baratinhas arrancarem o cy com a unha, imagina se ela tivesse sugado tudo o que podia? kkkkk

só não digo que é o melhor dela porque o btw existe
mas é muito subestimado
as baladas todas 1000000/10
Será que vai ter aniversário de 10 anos?
Imagina se ela faz um showzinho ou um especial e relança o album?
Eu adoro esse álbum támbem! Quando quero ouvir algo diferente da discografia, eu ouço ele. Vários hinos.
A maior da geração
SOTY Moral