Com OST é Fácil: "I Will Never Love Again” ultrapassa 600 milhões de views no Youtube

Nem se Jesus voltar e fazer um feat essa dai hita algo novo

Obrigada Bradl… ué? Essa não tem o hitmaker

E era pra ser, o combo momento Whitney + vocais grandiosos + ato final + momento de maior emoção do filme era tudo pra essa ser a grande balada da era, só não esperavam que Shallow fosse o coração da história e um fenômeno como foi

2 curtidas
  1. Shallow

1 die with a smile
    24. Abracadabra

Multiplos hits

listen

Shallow roubou demais… as vezes eu assisto ao trailer só pra lembrar da emoção que foi ouvir pela primeira vez

1 curtida

Pior que essa, mesmo nem tendo sido single, foi outro hit, né? É um hit tipo nível Listen, sem o menor esforço.

1 curtida

Me dá um ódio dessa frescura dela de “ai mas é do personagem, as músicas são do filme e da história” e não ter investido direito e promovido melhor essa trilha, igual a Whitney fez com Bodyguard, se fosse tão escorada como dizem até tour tinha feito, um grande desperdício.

3 curtidas

se ela tivesse feito esse album de uma era normal tava com ele nas vendas coladas do btw ou ate mais

mas por sorte asib vendeu e fez oq fez ja nas proprias custas trazendo muito desespero pra varios fandoms jurando q n sao musicas dela entao n contam kkkkkkk

2 curtidas

Esforço 0

1 curtida

Se a era totalmente negligenciada ja foi o fenômeno que foi e fez as baratinhas arrancarem o cy com a unha, imagina se ela tivesse sugado tudo o que podia? kkkkk

jamais será

Morro que esse álbum vendeu mais de 12M de units mundialmente sem ela nem se esforçar! Um marco.

Is That Alright teria sido outro smash se ela tivesse investido apenas um pouco de tempo!

1 curtida

só não digo que é o melhor dela porque o btw existe
mas é muito subestimado
as baladas todas 1000000/10

1 curtida

Será que vai ter aniversário de 10 anos?

Imagina se ela faz um showzinho ou um especial e relança o album?

Eu adoro esse álbum támbem! Quando quero ouvir algo diferente da discografia, eu ouço ele. Vários hinos.

1 curtida

Hino demais

1 curtida

A maior da geração

SOTY Moral

1 curtida