Com Otaviano Costa, Mestres da Sabotagem passa sufoco e tem recordes negativos no SBT

O SBT enfrenta uma grande crise de audiência nos últimos tempos. A prova disto é a audiência conquistada pelos seus realities semanais nos últimos meses. O Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem, por exemplo, tem alcançado recordes negativos frequentes.

Agora sob o comando de Otaviano Costa – após duas temporadas com Sergio Marone -, o formato anotou no último sábado uma média de 3,1 pontos na Grande São Paulo. Este foi o pior desempenho da atração desde a estreia no ano passado.

Após seis episódios, a terceira temporada do Mestres da Sabotagem está com uma média de 3,8 pontos, ou seja, bem abaixo do que foi apresentado nas edições anteriores. Com isso, o sinal de alerta está ligado na Anhanguera.

Uma quarta temporada do programa ainda é totalmente mistério no SBT, mas por lá ninguém duvida que o destino da atração seja o mesmo do Te Devo Essa! Brasil. O formato que foi comandado por Dony De Nuccio teve uma média de 4,1 pontos e ainda não tem previsão para voltar à grade.

Estreia confirmada

A HBO Max decretou que a segunda temporada de Pico da Neblina estreará no dia 3 de julho, em episódios semanais no canal HBO e na plataforma de streaming. A série brasileira se passa numa São Paulo ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados.

Nos novos episódios da série, Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente, assim como Leilah Moreno no papel de Kelly. No elenco estão ainda o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano.

Nova fase

O programa Entre Mundos, com Pedro Andrade, volta à programação da CNN Brasil a partir do dia 19 de junho. Os novos episódios levam Pedro a encarar, por exemplo, o desafio de uma big rider no paraíso do surfe, em Porto Rico, e viajar de mula pelo interior do México para acompanhar a fabricação do mezcal, a bebida milenar mais forte do que a tequila.

O público também vai descobrir como Pedro Andrade foi parar em um hospital em plena Flórida, no santuário dos idosos.