Com preços reduzidos, 'MET GALA' luta para a venda de mesas restantes do baile desse ano

Eles deveriam abrir para o público em geral poder ir

Se continuar baixando o preço a Malévola compra uma cadeira e vai vestida com Estlista Juliana.

1 curtida

POXA, NINGUÉM QUER VER O GRANDE COMEBACK DA MINHA BEYONCÉ?

imagino que mesmo os ingressos estando à venda eles devem oferecer somente a pessoas específicas e não deixar aberto a todos que tenham dinheiro pra comprar pra não encher de subcelebridades, então as pessoas a quem eles ofereceram não tão mais fazendo questão de ir pelo visto

1 curtida

Faz o T de Trump

As celebs tudo pobres

Sim. Tem uma lista de pessoas que podem ser vendidos

old

onde tem ela tem flop

1 curtida

Corta para a Malevola chorando por causa de 6 mil e segundo ela, o salão só parcelava em 3X.

a maioria desses mega milionários deve ter um critério muito especifico de onde querem se meter pra não terem a imagem relacionada a qualquer um que esteja lá, devem até pedir a lista de quem já tá confirmado

Deve ter a Gaga metida no meio disso, onde tem essa mulher tem fracasso

e da jlo amor, querem?

O que eu li é que nem são os artistas quem pagam pelos convites. Patrocinadores, geralmente grifes, compram mesas inteiras e depois convidam os artistas. Mas que as grifes estão percebendo que o investimento já não vale a pena, algumas estão até em momento de cortas gastos, então o natural é aos poucos virar farofa mesmo, com patrocinadores mais fuleiros e subcelebridades.

1 curtida

não sei pq eu ainda me surpreendo com a burrice e analfabetismo funcional dessas bichas com o cérebro atrofiado sequelado

tá escrito no tweet os dois motivos que levaram ao baixo interesse, e ficam de piadinha com Beyonce, depois cês vão pra outro tópico chamar ela de analfabeta, quando não conseguem ler e interpretar um tweet

“A crise é impulsionada por duas forças: a nomeação de Jeff Bezos e sua esposa Lauren Sánchez como co-presidentes honorários e patrocinadores principais, e o enfraquecimento da autoridade de Anna Wintour após sua saída como editora-chefe da Vogue, substituída por Chloé Malle.”

1 curtida

toda vez que a beyoncé AMEAÇA em fazer um comeback começa as fakenews com o nome dela

A beyonce flopando album, single e agora inovando e flopando o met gala.

Mas old que ninguém compraria ingresso pra ver essa jamanta cafona

1 curtida

mas assim né
imagina ter que pagar ultra caro nesses ingressos
e lá dentro ainda ter que fazer doação pro instituto do museu kkkk

depois chama vcs pelo termo correto e ficam chorando pra moderação
se não tiver a skin da mocinha do teu icon é jamanta cafona né rs

SIM AMOR, TRAILER DE OFFICE ROMANCE HOJE!