Eles deveriam abrir para o público em geral poder ir
Se continuar baixando o preço a Malévola compra uma cadeira e vai vestida com Estlista Juliana.
POXA, NINGUÉM QUER VER O GRANDE COMEBACK DA MINHA BEYONCÉ?

imagino que mesmo os ingressos estando à venda eles devem oferecer somente a pessoas específicas e não deixar aberto a todos que tenham dinheiro pra comprar pra não encher de subcelebridades, então as pessoas a quem eles ofereceram não tão mais fazendo questão de ir pelo visto
old
onde tem ela tem flop
a maioria desses mega milionários deve ter um critério muito especifico de onde querem se meter pra não terem a imagem relacionada a qualquer um que esteja lá, devem até pedir a lista de quem já tá confirmado
Deve ter a Gaga metida no meio disso, onde tem essa mulher tem fracasso
O que eu li é que nem são os artistas quem pagam pelos convites. Patrocinadores, geralmente grifes, compram mesas inteiras e depois convidam os artistas. Mas que as grifes estão percebendo que o investimento já não vale a pena, algumas estão até em momento de cortas gastos, então o natural é aos poucos virar farofa mesmo, com patrocinadores mais fuleiros e subcelebridades.
não sei pq eu ainda me surpreendo com a burrice e analfabetismo funcional dessas bichas com o cérebro atrofiado sequelado
tá escrito no tweet os dois motivos que levaram ao baixo interesse, e ficam de piadinha com Beyonce, depois cês vão pra outro tópico chamar ela de analfabeta, quando não conseguem ler e interpretar um tweet
“A crise é impulsionada por duas forças: a nomeação de Jeff Bezos e sua esposa Lauren Sánchez como co-presidentes honorários e patrocinadores principais, e o enfraquecimento da autoridade de Anna Wintour após sua saída como editora-chefe da Vogue, substituída por Chloé Malle.”
A beyonce flopando album, single e agora inovando e flopando o met gala.
Mas old que ninguém compraria ingresso pra ver essa jamanta cafona
mas assim né
imagina ter que pagar ultra caro nesses ingressos
e lá dentro ainda ter que fazer doação pro instituto do museu kkkk
depois chama vcs pelo termo correto e ficam chorando pra moderação
se não tiver a skin da mocinha do teu icon é jamanta cafona né rs
SIM AMOR, TRAILER DE OFFICE ROMANCE HOJE!