Com público estimado em 2.1 Show de Lady Gaga tem o maior público do século 21 e o maior feminino na história

ela botou pra fuder

Espero que a Beyoncé venha ano que vem pra fechar a tríplice icônica do pop.amiga
E pra certas pessoas poderem curtir um final de semana pra sua fave ao invés de ficarem de estraga prazeres da festa dos outros

13 curtidas

E JURARAM QUE ELA NAO LOTAVA PORRAAAAAA

Ai que loucura, foi indescritível esse show, as pessoas cantando todas as músicas juntos

Eu acho que só deu isso por causa da Pabllo Vittar tocando de DJ

Contém ironia

Ai, matou esse insuportável kkkkk

Uma semana atrás era nem 500k.
O show foi foda.

Smash

Amo demais a Gaga. Não vi o show, mas se foi o mesmo do Coachella com certeza foi perfeito. Ela merece demais, sempre será um ícone da música e uma das maiores artistas pop da história. Que os fãs aproveitem mais esse momento lindo na carreira dela.

5 curtidas

Entretanto, não entendo porque ao invés de apeoveitarem o momento, os fãs querem crescer pro lado da Bey e Taylor que claramente são tão icônicas quanto e são indiscutívelmente muito mais fortes em turnê. A Taylor acabou de finalizar a maior tour da história, bicho. Esse show em Copa não vai diminuir isso.

Cheguei em casa agora

FOI TUDO

Pode vir Beyoncé

Genteeee, alguém tem o setlist?

Ainda estou no metro, minha volta foi um caos até chegar aqui, mas faz sentido, 2 milhões de pessoas bicho, é gente demais.

No mais, feliz por ter feito parte disso, que show histórico

pqpp

Cadê a Katy?

Me perdoe, Mãezinha, se um dia duvidei você. Agora que consegui chegar em casa, peguei um uber por sorte na entrada da estação cantagalo

To muito impactado, apesar de quase ter sigo esmagado, e andar trocentos quilômetros depois de mais de 8 horas de pé

Felizmente deitadinho em casa, cheio de dor no pé mas valeu a pena, ela é Lendária

1 curtida

FOI LINDOOOOO
LADY GAGA O MUNDO É SEU
ESSE PAÍS TE AMAAAA