Com quantos anos vcs tiveram a primeira experiencia sexual

pass marrento é tudo de bom

Kkkk ele serviu horrores né
Boa noite, doll

Vem provar

1 curtida

serviu pencas
e eh isso ela tinha um cigarrinho marlboro gold e um sonho!

1 curtida

mas ele me com*u tbm, foi rapidinho pq doeu mt e deixei ele meter só metade pq né… depois desse dia rolou varias vezes

1 curtida

Quando se é uma criança no meio religioso vc se fecha muito. Eu sempre gostei de rola. Tenho lembranças de 5/6 anos onde eu fazia de tudo pra ver o pipi dos coleguinhas. Pois bem. Na adolescência, por volta dos 13/14, tínhamos um grupo que sempre jogava truco. Ficávamos até meia noite jogando. Numa dessas, ficamos só eu e um amigo mais novo, jogando. Apesar de ser mais novo ele era o dobro do meu tamanho e era um homem já. E eu magrelo. Nisso, só nós 2, na última partida ele fez a proposta:

• Vamos jogar apostado? Quem perder, vai fazer o que o outro quiser!

Eu, inocente, topei. Acabei perdendo e ele já disse “senta aqui do meu lado”. Sentei e ele já botou pra fora. Ele devia ter uns 12/13, mas tinha já uns 20cm e grosso. Maior rola que já vi na vida. Bati pra ele até gozar. Fui embora pra casa em prantos e me culpando. Mas sempre acabava voltando pra jogar. Nessas, ele bateu pra mim e foi a primeira punheta da minha vida. A partir daí, começamos a nos mamar e foi assim quase um ano. Aí ele começou a namorar minha melhor amiga e paramos.

Depois disso, comecei a pegar meu melhor amigo, mas era só punheta e beijo. Fui dar mesmo só com 18.

1 curtida

Foi com 11

isso ainda existeh
eu particularmente mega me sinto deixado de lado kkkkkk
ainda mais q eu gosto de homem mais velho q euh

O que eu percebo, pelo menos na minha volta, é uma fome de novinhos. Se bem que tem bastante novinho na minha cola kkkkk

Eu ainda sou virgem.

então eu devo ser feio mesmoh

17 com M
22 com H

Não fala isso menino, não é no auge da juventude que a gente tem o pico da beleza e vida sexual, isso é coisa da mídia, geralmente é depois de mais velho mesmo que a gente começa a viver de verdade mesmo

1 curtida

isso é verdade
eu to começando em tudo agora kkkkk com o tempo eu vou melhorando

1 curtida

passada