Com saída de Patrícia Abravanel, Vem Pra Cá sai do fundo do poço e supera Primeiro Impacto

Os apresentadores do “Vem Pra Cá”, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, foram as apostas de Silvio Santos para as manhãs da programação do SBT. O problema é que desde a estreia a revista eletrônica passa por dificuldades devido a baixa audiência.

Na última quarta-feira, 14, os telespectadores foram surpreendidos com o sumiço da filha de Silvio Santos no começo do programa, O motivo? A apresentadora foi para o Rio de Janeiro realizar uma matéria no Cristo Redentor.

Acontece que depois do sumiço de Patrícia Abravanel o “Vem Pra Cá” conseguiu ter desempenho superior ao “Primeiro Impacto” no SBT e ficou muito perto de ter índice maior que o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”, atrações da concorrente Record.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo o programa de Pratrícia Abravanel e Gabriel Cartolano consolidou com 3,7 pontos e o telejornal policial registrou 3,1. O destaque no canal ficou por conta de Coração Indomável (2013), que atingiu 8,0 pontos.

Vale lembrar que o “Vem Pra Cá” vinha tendo desempenhos inferiores ao “Primeiro Impacto”. E quem continua como a principal produção da Record é “Gênesis”, que alcançou 11,4 de média, enquanto a reprise de “Topíssima” (2019) obteve 8,0.

SAÍDA DE APRESENTADORA

Durante o programa, Gabriel Cartonalo convocou um link ao vivo em que mostrava Patrícia Abravanel na cidade maravilhosa. “Eu acordei mais cedo, nós estamos gravando desde as cinco para preparar um conteúdo para vocês. Ainda tem que fazer edição, mas nós fomos a primeira equipe de televisão a subir na cabeça do Cristo”, revelou a filha de Silvio Santos.

Logo em seguida, algumas matérias gravadas com Patrícia Abravanel foram ao ar durante o ao vivo. Nesta quinta-feira, 15, a apresentadora participou normalmente do matinal.

Onde essa mulher toca fracassa

Fracasso

Essa mulher eh mt flop imagina se fosse a Chris Flowers com o Cartolano no lugar

Chris no Fofocalizando é um desperdício