Com tornozeleira eletrônica, Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade em Taubaté, SP

Ela conseguiu autorização da Justiça para cursar o ensino superior em uma universidade. G1 apurou que ela foi até instituição acompanhada da advogada.

Após conseguir autorização da Justiça para cursar faculdade de farmácia, Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, decidiu mudar de curso e começou a frequentar aulas de biomedicina nesta quarta-feira (29) em uma universidade em Taubaté (SP).

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que ela utilizará uma tornozeleira eletrônica e que iniciará o curso de biomedicina com saída prevista de acordo com determinação judicial.

A ida até a instituição será feita por meios particulares. O g1 apurou que ela foi até a faculdade em um carro de aplicativo acompanhada da advogada.

Ela chegou com uma camisa florida e um visual diferente da saída temporária mais recente em setembro, com o cabelo mais curto. Suzane estava também acompanhada por mais um advogado, fez a identificação biométrica na catraca e entrou para o primeiro dia de aula (veja vídeo acima) . Ela deixou o local por volta das 21h50 em um carro.

O look lindo o dela

Sou o orgulho dos meus pais, em meu primeiro dia de aula na faculdade.

lenda estudiosa

Ótimo pra ela
Presos também tem direitos

5 curtidas

“Celebridades”

Eu não consigo entender nenhum tipo de piada relacionada a enaltecer essa mulher mesmo que seja brincadeira.
Enaltece Suzane e criticar quem tem Bruno goleiro como ídolo é hipocrisia pura.

Ela já era para tá solta.
Deveria mudar de nome, ir morar em um país who e tentar se ressocializar de verdade prq no BR ela nunca irá conseguir isso.

8 curtidas

Onde ela arruma dinheiro pra tudo isso ? ela ficou com a herança ?

Já foi postado e o outro tópico já hitou

Na cadeia

O namorado atual paga

A avó dela deixou dinheiro pra ela

Atualmente, eles aumentaram pra 40 anos o tempo máximo e o fim das saidinhas pra crimes hediondos com vítimas

Como ela foi julgada antes dessa última lei, ela vai cumprir no máximo 30 anos e continua com o direito das saídas temporárias

1 curtida

Eu vi falando que era para ter saído em 2019, mas tá tomando pau no exame psicológico.

a roupa da Suzy

Q inferno a vida dessa mulher, a dívida dela com a sociedade tá quase 100% paga

Não consigo entender essa perseguição descabida

Imagina estudar na mesma sala que ela

Talvez a faculdade seja pública. E se não for, ela trabalha na cadeia, recebe salário. Também herdou a herança da avó. Dos pais ela nunca teve direito, até tentou mas não conseguiu. Foi declarada indigna pela justiça

Na realidade ela fracassa nos exames psicológicos. Ela deve ter conseguido estudar porque acho que não é o tipo de coisa que eles negam, fora que ela tem bom comportamento e etc

Mataria aulas com ela?

1 curtida

O gugu realente ajudou a suzy financeiramente?