Com uma bancada 100% feminina, Jornal da Band registra alta audiência

O Jornal da Band registrou excelente audiência nesta segunda-feira (12). Com uma bancada 100% feminina pela primeira vez na história, o noticiário superou o Brasil Urgente e foi o programa mais visto do dia na Band.

Exibido entre 19h20 e 20h25, o Jornal da Band alcançou 5,0 pontos de média e 7,3% de participação. Os índices são considerados altos para o noticiário, que consolidou a maior audiência do dia na emissora. O Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, alcançou 4,8 pontos de média e participação de 8,7%.

Como método de comparação, o Jornal Nacional registrou 27,2 pontos, o Jornal da Record alcançou 9,2 pontos e o SBT Brasil garantiu média de 6,1 pontos.

Os dados aqui apresentados foram consolidados pela Kantar Ibope Media, onde cada ponto de audiência equivale 76.577 domicílios na Grande São Paulo.

Bancada 100% feminina
Além da boa audiência, a edição do Jornal da Band de ontem (12) teve pela primeira vez uma bancada 100% feminina. A apresentação foi de Lana Canepa, Paloma Tocci, Kalinka Schutel e Joana Treptow.

Anúncio
Titular da atração, Eduardo Oinegue ainda está se recuperando após duas cirurgias no joelho esquerdo, realizadas no mês de junho. Já Rodolfo Schneider, que estava substituindo Oinegue no JB, tirou duas de férias e deve voltar apenas do dia 26 de julho.

https://portalaltadefinicao.com/com-uma-bancada-100-feminina-jornal-da-band-registra-alta-audiencia/

5 curtidas

Vejo esse antes do JN

as lendas do grelo duroh

Jornal da Band que aliás dá uma surra no do sbt, record e rede tv

2 curtidas

adoro esse primo pobre do JN

melhor que o JN tbh

Jornal da Band e Jornal da Cultura são os melhores

a band nao tem mto dinheiro mas tem mto bom gosto
tudo lá é feito com capricho

1 curtida