Com vocês as minhas capas de playlists para musicas de outros paises/linguas

Omg Justy apoiando um Estado assassino

Mas nao ficou parecido com a bandeira como os outros mesmo kkkkkkk confesso kkkk e joguei qual o ponto turistico mais famoso de la e apareceu um templo la que eu nunca tinha visto na vida kkkkk mas nao tinha outro entao foi ele mesmo

Esse ponto turistico da espanha kkkkkk nunca tinha ouvido falar tambem e achei bem feia essa igreja kkkkkk

FEIA???
Que blasfêmia

ficou samba mo

Vou roubar pra mim

1 curtida

Best parece um ilustração de livro infantil kkkkkkkk e essa cor tambem nao ajudou. Parece suja kkkkkkk

Pode usar pitico!

Ficou parecendo Santorini mesmo kkkk depois que vc falou que era Israel ai que vi o dourado do Monte do templo

1 curtida

Mas tambem que povo sem criatividade para criar bandeira. Branco e azul. Uau Groundbraking!!! Cade uma bandeira com roxo? Com vinho? Queremos algo unico e inovador

Principalmente na bandeira grega, poderiam colocar um roxinho mesmo

1 curtida

Acho que nao tem nenhuma bandeira com roxo. E laranja so tem nos irlanda :ireland: e india :india: e costa do marfim :cote_divoire: ne ? Pelo menos nisso o Brasil pisa. A combinação de cores daqui é unica e iconica. Qualquer pessoa que conhece reconhece na hora

Eu acho a bandeira do Brasil tão feia kkkkkk

Nossa pq amig? Kkkkkkk acho uma das mais criativas kkkk pior sao esses paises que sao so baarras de cores :fr: :it: :ireland: :cote_divoire: :austria::belarus::belgium::armenia::bulgaria::chad::colombia::costa_rica::congo_brazzaville::estonia::de::gabon::gambia::guinea::hungary::iraq::iran::indonesia::luxembourg::lithuania::liechtenstein::latvia::mali::mauritius::monaco::netherlands::nigeria::mexico::malta::paraguay::peru::poland::ru::romania::tajikistan::thailand::ukraine::united_arab_emirates::uzbekistan::yemen:

Olha o tanto que São só barras coloridas kkkkkkkkkkkkkkk isso pq nem postei todas

Eu gosto de coisa mais minimalista, a do Brasil é muito camp kkkk

Eu odeio as minimalistas demais