Meu sonho a volta do horário de verão… Eu amava
Eu gostava do horário de verão, super apoio
amo horário de verão
Coitado, vai ter que fazer práticas comunistas …
Esse governo não vai deixar nenhum legado mesmo. Só o “fim das tomadas de três pinos”. (o resto eu não considero legado, é maldição mesmo).
saudades horário de verão.
19 horas e o sol se pondo ainda
No nordeste não tem mais, não sei se com essa volta pode pegar novamente essa região.
Até hoje não entendi o porquê do horário de verão ter sido retirado. A finalidade?
Do jeito que esse governo é desorganizado, é bem capaz
É que o propósito do horário de verão é economizar energia. Mas ainda assim ele não tava tendo resultados porque no verão aumenta o consumo de ar condicionados. Pelo menos esse é um dos argumentos. Mas não sei qual foi a desculpa do governo, deve ter sido apenas pra acabar com a “herança comunista do PT” ou algo do gênero.
Ai saudades horario de verão, sol se pondo depois la pelas 20h pra mais…
Bem provável neno
Ah sim. Injustificável de qualquer forma, nem faz sentido tomar uma medida dessas porque não está sendo o suficiente, mas não prever que sem a mesma a situação se agravaria. O raciocínio de uma porta.
Porque ele não gosta e ponto, é assim que funciona. Olha o trecho abaixo, ele defendeu que não gerava economia e vê se tem algum embasamento… Ele não gosta, ele inventa alguma coisa pro gado e tá tudo certo, o Brasil virou isso…