Confesso que estou com zero vontade de continuar o Y. O HeartGold me roubou toda a atenção.
Acho que dificuldade elevada e mais exploração fazem com que o jogo seja mais envolvente. Pokémon Y me deu um tédio quase ao nível de Pokémon Sword.
Confesso que estou com zero vontade de continuar o Y. O HeartGold me roubou toda a atenção.
Acho que dificuldade elevada e mais exploração fazem com que o jogo seja mais envolvente. Pokémon Y me deu um tédio quase ao nível de Pokémon Sword.
Acho que vou jogar HG tbm
mas é injusto comparar qualquer jogo pokemon com HG/SS né kkkk
mas X/Y são gostosinhos tbm, surram Sword/Shield e principalmente Sun/Moon
Qualquer um surra o a cansados Sun e Moon, mas XY não é melhor que SW/SH nunca
to jogando o emerald pela 8000 vez com um time que eu gosto de verdade
até hj não completei crown tundra de tanta preguiça de sword/shield kkkkk
x/y gostosinhos
O meu próximo jogo será ou Emerald ou AlphaSapphire.
Gosto muito da região e dos jogos em si, só o que me incomoda um pouco é que eu n sou muito fã dos pokémons da terceira geração (gosto pessoal, não que sejam ruins).
Pior que eu tbm nunca consegui reunir forças pra terminar Crown Tundra tbm kkkk.
Mas pra dizer a vdd, eu tbm não curti muito a DLC de Scarlet/Violet (apesar de ser melhor que a de Sword/Shield).
Índigo Disk é perfeita
É certeiro, né? Não falha
Me incomodou ser muito guiado. A cada passo, uma cutscene.
Tbm não curti muito sair de uma região que parecia a Ibéria e ir pro Japão. Mudança meio brusca.
X/Y são bem ruinzinhos mesmo, jogos mal acabados
as DLC de Scarlet/Violet foram bem redondinas pra mim, amei finalmente termos um rival descente depois de 6 gerações sem kkkk
Eu amei o plot dele