Começo na academia amanhã - oq devo saber?

me falem tudo para fazer e não fazer na academia em todos os sentidos.

Que vai doer quando você voltar pra casa, rs.

O que fazer: banheirao sem capa com machos suados e malhados

O que não fazer: ir sem chuca

1 curtida

leva garrafinha de agua

3 curtidas

Aquele hétero que pediu pra revezar máquina com você tá a fim de você sim, pode dar em cima.

3 curtidas

sou uma menina inocente e pura

1 curtida

O caminho do sucesso é usar anabolizantes, se quiser, cola em mim!

1 curtida

Treinar

GENTE É SERIO! quero saber oq acontece dps q vc dá o dinheiro da matrícula lá, algum funcionário ou “personal” vem falar com vc?

Qual academia?

jamais usaria anabolizantes nessa idade, só se eu quiser morrer por ataque cardíaco

Depende da academia, mas é obrigatório ter profissional de educação física. Se ele não vier falar com você, procure pra que ele te ensine e faça um treino.

Vão fazer uma tour pela academia, mostrando o que tem lá, e depois o professor deve fazer sua ficha, montar seu treinos e etc…

Não tem muito segredo.

que seja easy peasy assim

Morrer todos iremos, mas você pode escolher morrer gigante no shape que vão precisar de 2 caixões, do que morrer sem shape.

kkkkkkkkkkkkk vsfd

Sim, não tem segredo. E a dica é, sempre que tiver dúvida, chame o professor para te ajudar. De início vc n saberá fazer mesmo, NÃO TENHA VERGONHA DE PEDIR AJUDA.

tenbo q aproveitar q estou bombando hormônios, amigas!

boatos q os professores só focam nas minas gostosas

Esse início é importante para vc aprender as coisas corretamente e criar uma memória muscular certa. Então sempre pergunte caso tenha dúvida na execução dos treinos.