Começou: Ludmilla é acusada de usar inteligência artificial em nova música em espanhol

Eu acho que a Lud deveria realmente se preparar mais antes de tentar alçar voos maiores em termos de carreira internacional. Fazer algum curso de imersão nas línguas em que ela almeja cantar, analisar bem os gêneros musicais os quais ela pode se aventurar pra adentrar nesse mercado e ter uma equipe menos amadora que ajude ela a não cair nessas ciladas.

7 curtidas

essa Anitta é nojenta né

isso eh a cara dela

vou esperar a perfomance acontecer
porque falaram a mesma coisa da demi em penhasco 2 e quebraram a cara

1 curtida

pode ser e pode não ser, o Justin Bieber não conseguia fazer uma live de Despacito pq n sabia falar espanhol e msm assim gravou a música em estúdio

6 curtidas

eu n preciso nem entrar no perfil de cada um desses pra adivinhar a capa e o fixado

10 curtidas

oq mais tem é artista que canta em espanhol que não sabe falar a língua

9 curtidas

pior que parece ia mesmo kkk

mas que vergonha, ela podre de rica não tomar vergonha na cara dela pra pagar um professor particular de espanhol e inglês

1 curtida

sim, eh fácil gravar isso em estúdio. os fãs da Anitta são mto burros

ACABO DE SUBIR EM MI AVIONE

https://x.com/ludmillerr/status/1326906770531475463?s=46

18 curtidas

literalmente a coisa mais fácil do mundo aprender a letra de uma música sem saber o idioma

4 curtidas

e ela cry cry cry

1 curtida

Ta igual o AGUILERA

Ela deve ter repetido mil vezes até acertar

Ela tem ambição de ter carreira internacional

Logo tem obrigação de saber falar no mínimo espanhol

não duvido
pq ela não fala espanhol

Siiiiiiiim

1 curtida

Mas não precisa saber a língua pra cantar, é só aprender as letras foneticamente. Foi o que a Xtina fez no primeiro álbum espanhol dela

10 curtidas

A voz tá bem diferente, tá parecendo muito inteligência artificial

sem mi avione, sem espanhol