Começou o escoro. Olívia Rodrigo pode está no novo álbum da Billie Eilish

A fonte é um tweet aleatório?

Estar

vai simmmm lotar muito amor! nossa doll cujo maior música não pisou nem em bside do happier than ever no japão, na coreia, na china e em todos os países da ásia a não ser as filipinas

até porque, nossa doll é a nova touring force global e não espero menos dela que lotar shows em mais de 2 continentes :two_hearts::face_holding_back_tears:

O mais engraçado é eles dizendo que ela não tem hit desde 2019 e o daily dela sendo assim
Billie Eilish: 18,388,841

E a princesinha hitmaker cheia de smashs assim
Olívia Rodrigo: 17,622,433

Tipo, é tão confuso pra mim cara kkkkk

A tour da gaga que ficou vendendo ingresso durante 2 anos?
Comparando com a Billie que só tem 2 albuns lançados e malemá tem fã base formada? kkkkkkkkk

Gaga concentrou toda a demanda em 20 shows enquanto a Billie foi em vários lugares que ela nunca tinha visitado e mesmo assim a Billie ficou em #1 lugar

Ela não fez show na Malásia e em Singapura? Até flopou por lá, não vendeu todos os ingressos

Billie Eilish: 18,388,841 (flopada sem hit desde 2019 e sem álbum a 3 anos e meio)

Olívia Rodrigo: 17,622,433 (hitmaker com álbum lançado a 6 meses atrás)

e isso que uma ta prestes a começar a tour heim

O fim da rivalidade.

e a outra sem hit desde 2019 amiga

Como ela consegue? Eu não entendooooo

Billie são os novos Lirous né,

Ah mais ela tem oscar. Enquanto as músicas não entram nem no top10 da Hot100.

E os livies novo katycats

“Ah mas o hot100, ngm liga pra Grammy”

é que vocês Livies só sabem falar disso, como se hot 100 refletisse real consumo de alguma coisa kkk
mostra uma musica da Olivia ai maior que lovely

A desculpa kkkkkkkkkkkk. A Gaga na segunda turnê mundial tava fazendo a BTW Ball, já lotando estádios na Ásia e com uma média muito maior que a da Billie, enquanto a Billie penou pra vender alguns shows. Te manca

por sinal wwimf está na frente de vampire na hot 100 tem umas 6 semanas já

Os fãs da Gaga com a música bilionária que ela tem que não entrou em chart algum.

Ninguém conseguiu me explicar como uma flopada sem hit desse 2019 está fazendo 18.3M de streams em pleno 2024 ainda.

a segunda turnê mundial da Gaga foi a the monster ball tour, ta little?

Isso funciona pra Gaga que você adora dizer que não tem Hit solo desde 2013 mas tem música bilionária solo de 2019.