Comentários em versão only bruno de dwas choca por chutar lady gaga//madgemfã e lirou passa mais de 17 horas consecutivas brigando e chocam eua x irã

Madonna só no framboesa de ouro

Mas Beyonce alem dos premios tem aclamação do publico q ouve pop e dos criticos
Gaga OUT

Em resumo: se a pergunta é “quem é mais bem-sucedida?”, a resposta é Madonna. Ela acumulou mais vendas, maior arrecadação em turnês, uma carreira mais longa e um impacto histórico maior. Já a Lady Gaga se destaca por um reconhecimento crítico excepcional e por ter construído uma carreira multifacetada em menos tempo.

@naughty

Ngm falou de inicio

Falei que usa pq ja esfarelou

Ninguém nega que ela vendeu muito

Aliás surgiu na epoca de vendas gigantes

E tour a Gaga vai passar ela

Eu amo

Qm precida provar algo ainda é a Fadga q flopou aos 28 anos
A madonna ja é lenda, nao precisa provar mais nada pra ser a maior

Gaga passando a mdna e tour e prêmios

Vai sobrar as vendas de cds arranhados do século passado

Vão dormir trixas

Vai passar pq antigamente as tours n arrecadavam bem
Nos anos 90
As do michael jackson tb sao tudo flopadas

Ainda existe vendas bem altas
Minha Gaga q n consegue alcançar

Meu deus esse povo brigando até agora

Kkkkkkk as desculpas

Assim como ela vendeu muito pq surgiu nessa epoca

Sem chororo

"Se analisarmos o conjunto da discografia, a Madonna tem os álbuns mais aclamados pela crítica e com maior reconhecimento histórico. Já a Lady Gaga também possui discos muito elogiados, mas sua discografia ainda é menor e, em geral, menos presente nas listas de “melhores álbuns de todos os tempos”. - google

Stefani Germanotta eterna sombra

Meu pai

A IA kkkkk

Morrk que nenhum dá trégua

2 curtidas

a troia com 50 anos nisso

A IA falando o obvio pro lirou delulu

Vão dormir bixas

1 curtida

Conclusão: se a pergunta é quem tem os álbuns mais aclamados pela crítica ao longo da carreira, a resposta tende a ser Madonna. Ray of Light e Like a Prayer são geralmente vistos como clássicos incontestáveis da música pop, enquanto The Fame Monster e Born This Way representam os maiores marcos críticos da carreira de Lady Gaga. Ambas têm discos de altíssimo nível, mas a Madonna possui um catálogo com maior peso histórico e mais álbuns considerados fundamentais pela crítica.

@naughty

Ai como é delicia estar certo

IA tbm diz a mdna é plagiadora e redordistas de framboesas