COMIC-CON: Animações da Marvel movimentaram o dia na convenção; confira o que rolou

X-Men '97 revela data, artes e detalhes na Comic-Con; série é renovada

Embora o trailer de X-Men '97 não tenha rolado na San Diego Comic-Con 2022, o painel das animações da Marvel revelou algumas artes e detalhes da trama do reboot da série noventista - e o Omelete acompanhou tudo. Acima e abaixo você pode conferir imagens de vários dos heróis da série, incluindo Cable, Bishop e o brasileiro Roberto Costa. O novo líder dos mutantes é Magneto, assumindo na ausência do Professor Xavier.

Uma cena com animação não finalizada também foi exibida para quem compareceu ao painel, mostrando um enfrentamento entre os heróis e cinco Sentinelas. Sem cenários, não foi possível saber se eles estavam na danger room ou em um combate real. A Marvel também revelou a janela de estreia de X-Men '97, revelando que ela deve chegar no outono norte-americano de 2023 - ou seja, entre setembro e dezembro. A série também está renovada para 2ª temporada.

Uma cena com animação não finalizada também foi exibida para quem compareceu ao painel, mostrando um enfrentamento entre os heróis e cinco Sentinelas. Sem cenários, não foi possível saber se eles estavam na danger room ou em um combate real. A Marvel também revelou a janela de estreia de X-Men '97, revelando que ela deve chegar no outono norte-americano de 2023 - ou seja, entre setembro e dezembro. A série também está renovada para 2ª temporada.

Homem-Aranha | Com dublagem de Charlie Cox, animação da Marvel ganha arte e data

Spider-Man: Freshman Year, a nova animação do Homem-Aranha para o Disney+, ganhou suas primeiras artes na San Diego Comic-Con 2022. A produção também confirmou que Charlie Cox, o intérprete do Demolidor na série da Netflix, vai dublar o anti-herói na animação. Spider-Man: Freshman Year estreia em na plataforma de streaming em 2024. Mas ela não será o fim dessa história, porque o Marvel Studios anunciou que as aventuras de Peter Parker no ensino médio vão continuar em Sophomore Year, ainda sem previsão de estreia.

What If…? é renovada para 3ª temporada; 2º ano fica para 2023

O painel das animações da Marvel na San Diego Comic-Con 2022 trouxe os primeiros detalhes da 2ª temporada de What If…?, animação antológica do Disney+. Foi revelado, por exemplo, que a 2ª temporada de What If…? chega no começo de 2023. O painel também trouxe o anúncio da renovação da série para o 3º ano, sem revelar a data de estreia.

A produção imagina universos alternativos em que pequenos detalhes do MCU são modificados - por exemplo, no primeiro ano vimos um mundo em que Peggy Carter (Hayley Atwell) foi escolhida para o programa do supersoldado, ao invés de Steve Rogers; e outro em que zumbis dominam o universo Marvel. Na segunda temporada, veremos episódios ambientados no século XVII, com os personagens do MCU reimaginados como piratas, e a primeira aparição de Shang-Chi nessa exploração do multiverso.

I Am Groot | Série derivada de Guardiões da Galáxia ganha teaser; veja

I Am Groot, a série animada do Marvel Studios que foca no personagem de Guardiões da Galáxia, ganhou o seu primeiro teaser no painel da San Diego Comic-Con 2022. Confira abaixo.

Vin Diesel retorna para dublar Groot, que vai se cruzar com personagens já conhecidos dos fãs do MCU (incluindo Bradley Cooper como Rocket Raccoon) e alguns novos rostos. I Am Groot também ganhou um novo pôster na convenção, e a criadora Kirsten Lepre confirmou que, além dos primeiros 5 episódios, a série ganhará mais 5 no futuro. Veja abaixo a arte. A série estreia em 10 de agosto no Disney+. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023.

Marvel Zombies: Animação +18 da Marvel ganha prévia na San Diego Comic Con

A Marvel liberou hoje (22), durante a San Diego Comic-Con 2022, a primeira arte de Marvel Zombies, série derivada de um dos episódios de What If…?. Confira abaixo na íntegra o visual dos heróis, incluindo Shang-Chi e Ms. Marvel.

Na produção, o diretor Bryan Andrews (Samurai Jack) vai reinventar o universo Marvel enquanto uma nova geração de heróis luta contra a praga zumbi. Ainda não se sabe se a nova produção vai começar de onde What If…? parou. A Disney enfatizou que a produção terá muita violência, sendo classificada para maiores de 18 anos. Por isso, aconselhou aos pais que atualizem as travas de segurança para conteúdo adulto do Disney+, pois novas séries adultas surgirão ao longo do tempo. Bryan Andrews é diretor do projeto. Ele já trabalhou em outras produções no departamento de artes, com destaque para Vingadores: Ultimato. A previsão de estreia de Marvel Zombies é para 2024.

4 curtidas

é galera…acho que morreu

O que exatamente?

2 curtidas

A animação de X-Men vai ser 2D ou vai ser aquele 3D (??) de What If? Eu não consegui distinguir nas imagens

2 curtidas

2d, mesmo estilo da original da década de 90

X-Men 97, What If S2 e S3 e Marvel Zombies vão ser tudo

1 curtida

Spider Man Fresh com traço lindo acho que vai surpreender

Morto q vai ser ele vai dirigir Marvel Zombies que tudo

1 curtida

X-Men 97 PERFEITO.
Soca mais a porcaria do Evolution.
Achava que a S2 de WI sairia esse ano.

1 curtida

Centenas de personagens do MCU geram material demais por isso duas novas temporadas, só espero histórias mais interessantes e redondas que na primeira temporada. Achei desnecessário o episódio final de todos contra o Infinity Ultron.

1 curtida

Esse X-Men 97 vai continuar a história da última temporada? Adoro esses visuais dos anos 90.

@JP sabe dizer?

Sim, é continuação direta
A mesma formação

1 curtida

O design de personagens da série do aranha tá incrível

O painel de hj e só 21h00s né? Vou ver o que sair só amanhã cedo

21h ás 22h

2 curtidas

Cancele seus compromissos de hoje

Confirmado que vai ter só Black Panther? Ou tem boato de mais alguma coisa?