Comida de restaurante é muito boa né?

Arrrrr tá em euro

Nem sempre

geralmente sim, por isso q eh mais gostoso do que o q a gente faz em casa kkkkkkk

Comida vegana é boa?

Depende do restaurante…mas só de eu ter variedades e não te que cozinhar…já é uma vitória

1 curtida

vc ganha em euro???

Eu sabiaaaaaa, eu sempre soube que tinha algo de diferente kkkkkkkkk

muito, amigo kkk
óleo principalmente

e isso é o que faz ser gostoso, pq gordura é o principal transmissor de sabor

Se eu pudesse só comia fora, pq comer em casa vc vai enjoando o tempero. Ainda mais se for igual a mim, que moro só e faço minha própria comida.

Estava vendo aqui o cardapio do restaurante e fiquei megrah interessado nos tomates recheados e na lasanha de berinjela.

Eu sempre pensava que era porque era mais temperada, não meus amores

Eu fico variando o tempero pra não enjoar…sou mto Ratatouille

1 curtida

Uma amiga minha é vegana, ela diz que comida vegana é saborosa como qualquer comida

eu como praticamente a mesma coisa a semana toda, felizmente nao sou daquelas q enjoa de comer a mesma coisa kkkkk tem quase 1 mes q meu almoço durante a semana é file mignon suíno + feijão + arroz + salada, e 90% das vezes repito a mesma coisa no jantar.
ai final de semana eu saio uma vez pra comer fora e como algo mais difícil/trabalhoso de fazer em casa

é que de fato parece ser, gordura realça tanto os sabores naturais de cada comida, quando dos temperos

por isso que comparando um legume feito no vapor com um feito no forno, o do forno fica muito mais gostoso (pq tem que colocar óleo)

1 curtida

Eu não enjoou de purê, tem dias que eu como um de macaxeira, feijão e carne moída e adoro. Macarrão bem feito com um molho e carne também não enjoa. O que satura é feijão e arroz básico todo santo dia

tem dias que tudo o que a gente precisa é de uma marmitex de 25 reais daquela que vem tudo junto (marmita separada por compartimentos gorissima)

Um refrigerantinho ou um suco de goiaba

1 curtida

Depende muito de qm tá fazendo. Tem comida de restaurante bem meh, enqt tem comida caseira q n se encontra em nenhum lugar de fora.