Como a Gretchen foi parar no circo depois do cachê milionário?

Uma verdadeira camaleoa

Depois da fazenda ela fez o troca de familia,
foi chamada pra estrear o vale tudo so nao vale mentir, não rendeu mais ela foi parar no EUA foi deportada, voltou pro brazil
foi morar em portugal, de portugal ela foi morar na frança com o carlos, desfilou pela avenida champs elysees. ela começou a hitar com uns memes/gifs
foi convidada pela katy para o clipe, entrou uma grana boa e ela chutou o carlos.
gastou com plasticas de novo e estrapolou e ficou com o rosto q tem hoje
Atualmente ela vive em portugal de novo, só q agr é mais humilhante… ela fica na beira de bar dançando igual uma doida pra ganhar uns trocados

acho que fica

2006 troca de família
2006-2007 la conga sex
2008 prefeitura e circus tour

não acho que ela tenha torrado exatamente tudo em cerca de 1 ano, mas pra não ficar parada na época da eleição ela fez a circus tour. mas também tava longe de estar confortável kkkk o salário de prefeita ao menos seria a garantia de estabilidade por 4 anos

Acho que os únicos que estão milionários hj são o cateano, Gilberto Gil e Bethânia. Só eles

1 curtida

Cada país tem sua Madonna

1 curtida

A bundona da kween

Se até ex-global como o Beiçola passou por altos e baixos…

Podiam fazer um poster estilo THE ERA TOUR kkkkkk

na vdd o troca de familia foi depois o la conga sex veio antes, tanto que no circo as pessoas não viam ela como uma cantora e sim como uma “puta” tem algumas partes no filme estradas q os homens no fundo fica fazendo gestos obscenos

2024 - onlyfãs e album com IA

Porque a carreira da Gretchen tá sendo pauta na bc? A equipe dela infiltrada pra revitalizar a imagem

pior achei matéria que o episódio do troca de família foi de 2011 kkkkkkk passado

Não entendo como ela tem tanta oportunidade e sempre volta pra pindaiba depois

Ela era gostosona, hoje tá horrível depois que virou maromba e peluda

Como essa mulher ainda é comentada por qualquer coisa pós anos 70 é o mistério em questão

Mas ele era um ator secundário. A gretchen ganhou dinheiro com música, que é muito mais rentável

O marido dela no troca de familia é o mesmo do circo, ele morria de ciumes dela. ela fez o troca de familia pq eles brigaram, tem uma parte q ela fala "vc nao sabe o tanto q a gente brigou o quanto ele me ofendeu, por isso eu aceitei o programa"
depois ela entrou na fazenda pq brigou mais uma vez com ele, quando saiu terminou com ele kk

Provavelmente as gravadoras não abocanhavam menos que 90% dos lucros, ainda mais naquela época

Ela não deve ter ganho com música gravada, só com shows e programas de TV

Ele ficou 13 anos no ar.

No caso da Gretchen o lucro devia ir todos pros produtores e ela só ganhava com show, mas tanto ela quanto vários artistas da época gastavam tudo e não guardavam nem investiam nada, aí passou o auge e ficaram sem nada kkkkk daí as empreitadas de subcelebridade pra voltar a mídia e ganhar uns trocados