existiu um interesse do publico antes de womans world sair mas ai ela foi la e se enterrou de vez
acho que esse proximo album dela ou vai flopar muito ou vai surpreender
diria que n tem como piorar mas pra essa coitada desde 2016 ela vai piorando
existiu um interesse do publico antes de womans world sair mas ai ela foi la e se enterrou de vez
acho que esse proximo album dela ou vai flopar muito ou vai surpreender
diria que n tem como piorar mas pra essa coitada desde 2016 ela vai piorando
acho meio genérica, parece aquelas músicas ruim de propósito de popstar fake de filme teen
mas os três singles do 143 são piores, woman’s world e lifetimes são ofensivas aos ouvidos
Ela cantou “Lifetimes” e “I’m His, He’s Mine” tbm, além de performances no “superbowl” australiano e no Jingle Bell, “Woman’s World” só debutou na hot 100 pelo jabá nas rádios.
Mas mesmo assim é um mico ela não tem nenhuma faixa com 100M depois de mais de 1 ano do lançamento do álbum pop dela
pegou umas musicas de 2020, 2022 para comparar com 2025.
coloca ai HIH então -q
todas as músicas do tópico são dessa década (2020s)
já hih é da década passada, e ela já ter lançado uns 20 singles flopados mesmo depois de hih viralizar torna tudo ainda pior pois o viral não fez nada pela carreira dela
Old, mas surpreender só se estiver falando de um desempenho superior ao do 143, hitar de novo vai ser difícil, ela já tem mais de 40 anos e tá em baixa faz quase uma década
essa era foi um erro na divulgação e na escolha de singles.
1- NIRVANA
2 - ARTIFICIAL
3 - CRUSH
4- ALL THE LOVE
ordem perfeitas de singles
5- Lifetimes
A última chance que essa mulher tinha desperdiçou lançando a pior bomba da carreira logo no lead, não tem mais nada no mundo que faça as pessoas voltarem a ter interesse nela depois disso
Não foi nem uma música que flopou, foi midiaticamente exterminada e ridicularizada
Não tem o que fazer mesmo
When I’m Gone(2022) - 300m
Smile(2020)- 130m
essa daí não hita mais nem com reza brava
band aids quase apanhando de joyride ![]()