Como as abelhas produzem mel

coloca a fonte, quero ler

e como os favos sao criados? acho tao chique esse formato

Prefeito tomar o seu mel

E pq elas produzem mel? É alimentação delas? essa parte não ficou claro para mim

1 curtida

igual teia de aranha, fico imaginando como conseguem produzir formatos assim belos

1 curtida

sim, eh o alimento delas

Eu vou te prender no meu melzinho

1 curtida

Fazendo melda

E aqui surgiu os Power Rangers

Sim. eu não coloquei tudo pra não ficar muito longo. O mel é o alimento produzido pelas abelhas para alimentar as larvas das abelhas. A abelha adulta não come só mel, mas as larvas que ficam dentro da colmeia sobrevivem apenas do mel. Essas aqui:

1 curtida

O favo de mel é o “berçário” da abelhas. Elas possuem glândulas que fabricam uma cera pegajosa que em contato com o ar, endurece e se transforma na estrutura do favo. Em cada buraquinho do favo a abelha vai depositar uma larva. A abelha operária enche cada buraquinho de mel e sela o favo tbm com cera para proteger o baby. Ali naquele compartimento a larva vai se alimentar e crescer, até virar outra abelhinha.

1 curtida

“A principal arma utilizada na disputa pelo trono entre as rainhas é um jato de fezes. A rainha que for atingida pelas fezes da sua rival é imediatamente imobilizada pelas operárias que se concentram ao seu redor. A sua rival aproveita a oportunidade para ferroá-la.”

o scat

1 curtida

lendas

elas sao essenciais pra manuntencao da flora

eu fiquei tao triste com essa noticia

1 curtida

Amei o tópico