GIGANTESCAS: Conheça as duas mansões deixadas por Gugu Liberato em herança de R$ 1 bilhão

Gugu Liberato (1959-2019) deixou duas mansões milionárias no testamento validado pelo Supremo Tribunal de Justiça na terça passada (20). Uma delas fica em Orlando, nos Estados Unidos, e foi onde ele sofreu o acidente que ocasionou sua morte; a outra está localizada no Guarujá, no litoral de São Paulo, e tem até praia particular à disposição dos moradores.

A residência norte-americana está avaliada em R$ 6,7 milhões (na cotação atual do dólar) e fica na região de Windermere, uma comunidade querida pelos ricos e celebridades. Antes, ele mantinha uma casa em outra comunidade luxuosa, Celebration, onde Silvio Santos e Jorge Ben Jor têm suas mansões. Gugu optou pela mudança por conta do local mais reservado.

Windermere fica distante do tráfego de turistas que visitam a cidade para deixar cartas, presentes e mensagens na porta das celebridades. A área é conhecida pela atmosfera interiorana, repleta de lagos e muitas natureza. A distância de cinco minutos do colégio dos filhos também foi um ponto positivo quando o apresentador se mudou.

Gugu tinha duas mansões em São Paulo, uma delas em um condomínio de luxo, a outra no litoral. A casa que fica na região metropolitana foi dada para Rose Miriam di Matteo, mãe de seus filhos, quando ele ainda estava vivo. A médica, por sua vez, passou o imóvel para o nome dos herdeiros em 2022 --é por isso que o imóvel não entrou no testamento.

A mansão do Guarujá também fica em um condomínio bem reservado. À beira do mar, a casa de R$ 7 milhões foi projetada para dar uma experiência luxuosa aos moradores: além da vista paradisíaca, dá acesso a uma faixa de areia particular na Praia da Enseada.

Mansão nos Estados Unidos
A “nova” casa de Gugu em Orlando tem mais de 600 m² divididos em seis quartos, sete banheiros e uma piscina de água salgada privativa. No momento do acidente, ele estava na casa junto com Rose Miriam e seus três filhos. A decoração em estilo vitoriano é um dos destaques da residência. Ainda não há informações sobre quem o imóvel ficará legalmente.

Confira abaixo como é a mansão de Gugu em Orlando:

Interior da casa abriga até chafariz

Sala de estar e suíte principal têm decoração exclusiva

Sala de estar e de jantar dão acesso a outros cômodos

Mansão no Guarujá
Ana Hickmann visitou a casa de Gugu Liberato no Guarujá em 2013. Isolada da área mais movimentada do litoral, a mansão tem quatro andares e foi construída em cima de uma pedra há mais de 60 anos. Uma das passagens secretas, inclusive, leva à praia particular. Por conta do difícil acesso, a apresentadora chegou lá de helicóptero.

Na entrevista, ele brincou que quase não tinha tempo livre para ir até a praia por conta do trabalho. “Ultimamente está meio difícil de vir para cá. Não vou mostrar tudo para vocês, eu diria que uns 90%. Tem coisas que a gente não mostra, né? Mas é uma casa de pai, não tem muita coisa aqui, não. Sou uma pessoa muito família, sou apaixonado pelos meus filhos”, pontuou ele.

Confira abaixo imagens da mansão de Gugu no Guarujá:

Mansão dá acesso à praia particular

Fachada foi projetada para mostrar paisagem

Ana Hickmann visitou Gugu em sua casa

Sala de jantar é um dos cômodos mais luxuosos

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/conheca-as-duas-mansoes-deixadas-por-gugu-liberato-em-heranca-de-r-1-bilhao-104474

1 curtida

Achei bem bonitas??? Até o interior é bonito

Ainda mais comparada as casas de maioria dos famosos

Oq faz sentido uma vez que ele era viado e viado (quase) sempre tem mais bom gosto que ht!

1 curtida

nossa o viado tinha bom gosto msm, primeira mansão de famoso brasileiro q eu vejo q n parece uma loja de shopping

1 curtida

Particularmente eu achei a casa dele em Orlando muito mais bonita do que o Guarujá

Não sei, eu não gosto muito de casa com vista para o mar apesar de várias que ficam de frente pra praia realmente serem lindissimas mas essa do Gugu é só ok, não é feia mas não achei um espetaculo

Ai imagina ser herdeiro de uma herança de 1bilhao

Parando pra relembrar aqui sobre como a morte dele foi tosca

Foi no mínimo bizarra pra não dizer o mínimo

boatos que ele tava procurando drogas que o filho guardava no porão, renanzinho
e acabou acontecendo a fatalidade