ele é machinhe mesmo
Eles ficam entre eles mesmo? Ou é tudo tão em off que você não sabe de nada? Kkkk
Eu sei que alguns traem a esposa / namorada com outras umas mulheres e homens. Sempre rola piadinhas sobre essas coisas.
Acho engraçado que eles não tem muito filtro entre eles, parece que nunca vão fazer nada um do outro.
Um dia eu quero explorar essa faceta do universo dos homens héteros dentro de alguma obra literária
Fico impressionado que, quanto mais dinheiro, mais filho da puta eles conseguem ser
Minha experiência no serviço público atesta isso. Homens de classe média, casados, que vivem de trair a esposa e ainda acham vantagem
E acontece de tomarem banho quando vão jogar lá?
Um segundo que vou ver pelo IP de onde você é, não saia daí.
tenho opiniões

Eu sempre escuto putaria quando eles tão entre eles, na barbearia que eu frequentava um dos barbeiros, casado e pai de família, vivia falando de ir em puteiro, e o curioso é que o filho trabalhava com ele
Não sei se você lembra há uns anos quando vazou aquele vídeo do jogador daquele time da segunda divisão do Gauchão no vestiário masturbando dois colegas, o cara tava literalmente rachando o bico enquanto tocava uma pra eles, é engraçado o quanto o senso de humor deles é gay e eles não percebem
E olha que eram jogadores profissionais, imagina o que não rola em vestiário de jogador amador
Nunca vi esse vídeo, eu tô copa do mundo com isso.
Se a pessoa tem idade pra ser daddy a gente já não chama mais de skatista, chama de vagabundo mesmo
amore
é um esporte.
além disso começou no século passado
óbvio que já tem praticantes com mais idade
que cabeça pequena
Não ligo