Eu sempre tive aquele problema dos braços escuros e o tronco bem mais claro por causa da camiseta mas estive reparando tambem que agora um braço está mais escuro que o outro kkkkkkkkkk bichas e ta tipo MUITO mais escuro kkkkkkk acho que é pr causanque sento de frente para janela no trabalho e o sol fica batendo no mesmo lado todo dia. Ta ridículo bichas. To parecendo uma zebra. Me ajudem!
tem que usar protetor solar corporal também, passar nos braços e, dependendo da região que você mora, usar manga comprida
fazer uma esfoliação uma vez por semana ajuda a tirar o bronzeado e hidratar sempre
Eu teria que clarear o lado mais escuro? Bronzear os lados mais claros? Mas como vou garantir que só vou bronzear as partes que precisam para tudo ficar uniforme?
é só usar protetor solar
a médio longo prazo começa a ficar uniforme
Tem algum produto para clrear só esse braço?
pra clarear seria com ácido, mas é mais indicado só pro rosto e tem que ficar longe do sol
se você se proteger do sol com protetor solar, seus braços irão igualar a tonalidade com o tempo
compra aqueles produtos clareadores coreanos
Mas vai demorar muito tempo. Ate la ja estarei morto
esfoliação, e abusar de protetor solar.
ou usar manga longa UV+
pro rosto algum suave. não sou experte de marcas caras. só uso o básico.
agora pra corpo é aquelas buchas natural ou uma esponja de banho suave.
Bota uma tanguinha e passa o dia tomando sol no parque Augusta. De quebra ganha uns fãs da BC.
Ok Frankenstein
O ban acima.
o Gif!
É só tomar sol sem camisa que fica uniforme