Como lidar com o sumiço de alguém vc sentiu conexão no primeiro date?

Isso é verdade…

Dessa vez eu não fui, como sou patético kkk

bicha as pessoas se fazem de simpáticas só pra conseguir sexo

você não é, quem faz ghosting que é kkkk coisa de gente covarde

2 curtidas

O pior é que a gente começou com um papo de ser honesto. Cadê a honestidade dele amiga? Disse que iria ver Barbie comigo

coração partido se cola com porra

sinto muito amg, infelizmente esse povo mentiroso e covarde sempre deixa a gente ??? mas hora ou outra temos que lidar com eles…

E eu tava indo em dates nos quais eu não tava sentindo um pingo de emoção. Agora com esse, parecia que minha vez tinha realmente chegado

O ghosting tá cada vez mais usual

Eu acho que as pessoas não tem coragem de dizer: então, não rolou química e não quero mais sair contigo. Kkkkk

Ai para de responder e vida que segue

Quando será minha vez amigas, quando?

Eu prefiro a verdade nua e crua

pensa que pelo menos foi apenas 1 encontro, imagina o estrago que essa pessoa faria com você caso tivessem realmente um envolvimento

1 curtida

Mas lidar com isso é foda.
Pq a pessoa que fica no vácuo fica pensando tanta coisa né, se ela falou algo que não devia, etc…e na vdd não, o problema pode estar com a outra pessoa que percebe que não tá pronta pra se relacionar

4 curtidas

isso é coisa de gente covarde e imatura, imagina não saber dar um simples fora kkk

1 curtida

Pois é

você se livrou de um problema grande @jbaby

1 curtida

vai falar de barbie num encontro casual tbm
pediu o ghosting

Eu dei bom dia assim que eu acordei, ele visualizou e não respondeu até agora. Passa mil coisas pela minha cabeça mas acho que já aceitei que ele não gostou de mim ou tá saindo com outro pessoa

Falamos de filme que estava em cartaz, louca kkkk. Não era a pauta do date né

Cada dia tá saindo com alguém diferente esses aí

Que ele encontre alguém que achou muito foda e que essa pessoa tbm faça a mesma coisa que ele rs

1 curtida