Como os mórmons aprendem idiomas tão rápido

Os Mórmons tem o maior centro de idiomas do mundo e ensinam qualquer língua em 8 Semanas, e o antigo dono da Wizard é mórmon e trouxe para o Brasil esse método que depois mudou para 3 anos e vendeu a sua escola por 2 bilhões.

O Mormon Missionary Training Center (MTC) , em Utah , é um bootcamp que treina extremamente rápido seus alunos em 56 línguas estrangeiras! Normalmente, o ensino de idiomas asiáticos como coreano e mandarim dura 9 semanas. Já o aprendizado de línguas germânicas e neolatinas dura apenas 6 semanas.

4 curtidas

ah por isso que meu prof de lá era um otário infantóide falando de Jesus

1 curtida

fico chocado com eles falando e entendendo português perfeitamente
uma língua difícil dessa que muitos estrangeiros com anos de estudos n conseguem ter metade da fluência

a seita

achei que era através da oração

1 curtida

Eles tem uma missão
Converter o máximo de pessoas possíveis
Fim

Quando o assunto é receber grana e expandir sua influência as igrejas fazem de tudo

1 curtida

pelo menos os mórmons viajam pra fazer trabalhos voluntários ao mesmo tempo que tentam te converter, e estudam pra isso
a surra nas pragas evangélicas que são inúteis e tem como arma as fake news

O novo hiperfoco das gays de fórum: mórmons

não devem fazer nada da vida né
sobra tempo pra aprender

viajando pra paises que falam os idiomas é fácil

aliás acho q vou virar um pra aprender várias linguas e depois pular fora

Eles são treinados desde cedo para serem missionários então provavelmente aprendem linguas desde cedo

Vou fazer esse curso

Como que faz pra virar mórmon? eles nao trabalham né? são sustentados pela igreja pra turistar por ai falando de deus
E ainda por cima rola vários escandalos homossexuais dentro da igreja dos mormons
seria esse o paraíso gay?

1 curtida

é loucura mesmo

já eu estou aprendendo francês uns 2 anos e falo mais ou menos, a gramática tá ok