Como P!nk sobreviveu na indústria mesmo sendo menos midiática que Christina Aguilera e Avril Lavigne?

roubando o acelerador da Gretchen

Não sei
Só sei que Glitter In The Air hino
Sober hino
U+Ur Hand hino
Stupid Girls hino
Fuckin’ Perfeit hino

mas ela era e é maior que a britney também

1 curtida

escolhas certas durante a carreira
fora que ela é uma das melhores performers da indústria

Mas ela nunca rivalizou com a então queridinha da América.

ela se tornou mto family friendly

Cansada de ser comparada

Com a maldita da Britney Spears

Ela é tão “fofa”

E eu não sou assim

Fato, cantar pra gay é pedir pra fracassar

2 curtidas

Funshouse foi um marco né e depois ela veio com o GH com a icônica Fucking perfect

a música dela é muito fácil de se relacionar + performer boa que o público confia.

e n ter se exposto tanto no auge quanto as colegas da geração ajudou a n tornar a imagem dela saturada.

1 curtida

A doll se pendurou no teto enquanto o tempo saiu levando todas as suas companheiras

Falando mal das duas e jurando ser diferente delas
Ser uma ‘pick me girl’ nos anos 2000 era a receita do sucesso

1 curtida

Acho que Pink nunca nem tocou no nome da Avril mona

1 curtida

A bolha gay valoriza muito esse lance de artista ser midiatico, mas uma carreira não se sustenta com isso, em um momento vc tem holofotes e em outro nenhum

1 curtida

Nada a favor da Extinta, mas mesmo sendo uma fracassada e morta, ela tem um legado maior que o da Pink

a vibe “não sou como outras garotas”, a narrativa de feminismo ajudou ela na transição…ela ficou em cima do muro, nunca foi uma figura de imagem realmente forte ou divisiva também…

Ela começou a dar foco pras performances e piruetas no final dos anos 2000, q foi um período decisivo pra maioria das veteranas em questão de tour.

Conseguiu lançar músicas radiofônicas, se atracou com o Max Martin…ela foi bem metódica e esperta.

1 curtida

E a P!nk caiu numa mesmice

Old que essa senhora jamais teria coragem de peitar a dona do pop rock dos anos 2000

Adorei que chamaram ela de “pick me girl” ali atrás, essa foi a receita do sucesso dela e da Avril nos anos 2000