Vc apoiaria um Comeback oficial da Britney Spears?

Ai gente, ela gravar uns clipes só! Nem precisava mais performar ao vivo em Awards, fazia um pocket show televisionado e tava feita a promo do álbum.

Ia nos Awards só pra os prêmios mesmo.

Medicações salvam desde que sejam bem administradas e quando se tem um profissional que está ali realmente para te ajudar!

Infelizmente através do relato já falado por ela a mesma não era tratada por profissionais e sim por carniceiros.

1 curtida

Sim, desde que fosse feito do jeito dela. Sem pressão de gravadora, empresário e etc

Eu amo esse especial, não é atoa que comprei o DVD do ITZ e tenho ele até hoje kkkk

Vem votar @barris e @Romeu

1 curtida

biba hoje vc ta empenhada em negar o luto ne

aceita que a doll morreu

Eu tenho ranço de uma fã base que na qual eu faço parte kkkkkkkkkkk , não entro nos grupos pq sei a podridão que é.

Só se fosse em grande estilo, mas ela precisaria trocar de gravadora primeiro.

1 curtida

É, ela tem medo ser abusada novamente.
Pq na clinica sofreu vários abusos com altas dosagens de lítio.

ROXN isso que da ser fã de celebridade

até fã de ex bbb sofre menos já que todo ano tem edição nova. já vcs britfãs estão nessa esperando a droll voltar a ser o que era antes desde 2004

Eu tomei nos primeiros meses do tratamento, Deus me livre usar novamente! A pior desgraça já feita

os fãs nem escondem que só se importam com sucessockkkkk

Nada de Myah Marie
Nada de will.i.am
Nada de autotune exagerado

Claro que sim

Amigo, eu nunca aceitarei e o mundo tbm não!

A Terra clama pelo Comeback da Britney Spears

1 curtida

Claro

Com ela fazendo tudo como quer, pq não?

1 curtida

Barris, o JT não vai te comer. Deixa a Britney em paz.

2 curtidas

Agora não, ela não tá pronta, deixa aproveitar a vida por mais alguns anos

amaria comentar os desempenhos dos singles novos

2 curtidas

Ela não é mais a mesma. Não adianta usar gif/foto de 9 anos atrás. Ela precisa como prioridade um acompanhamento psicológico, precisa de ajuda

Comeback só bem depois disso