Como pode Eduardo Paes ser a maior figura política que existe nesse país?

Ele oferecendo cerveja e feijoada pros chanceleres
https://twitter.com/RenanPeixoto_/status/1760767912095154210?t=bax-FQ2z-dFs12VR2UPcZw&s=19

3 curtidas

Esse Lavrov era aquele aue ficava na onu vetando o cessar fogo da Russia contra Ucrânia?

Ja consigo ver esses caras de terno dancando desengonçado com um copinho de cerveja na mão com “deixa a vida me levar, vida leva eu” de fundo

A sociedade falhou miseravelmente quando normalizamos eventos políticos prestigiosos, além de todas as regalias recebidas. Quando olho para um morador de rua e vejo gente como eu e você, vivendo às margens da sociedade, invisível aos olhos públicos, esse sentimento ganha bastante força.

Quando normalizamos ver pessoas dormindo na rua sem dignidade alguma enquanto o alto poder público almoço lagosta? Ficam aqui falando A+B sobre políticos de estimação e não acordam para a realidade.

sim, estamos todos acorrentados ao ritmo

Não e o caso do Dudu Paes que serviu cerveja Antartica e feijoada com pata de porco pros chanceleres.

Mas sempre foi assim

Só muda as hierarquias e séculos

Na idade média, a miséria alastrada e a burguesia em banquetes fartos

Eu morro com ele juntando Russia e EUA numa festa kkk
Kingo

Quebra ela

Pão e circo servido

Ontem a cidade tava um caos por causa disso kkkk

Ruas e ruas interditadas para esse pessoal passar

Eu vi na TV, nem alagou aonde epes estavam ne

ele é muito camp

Old que tem que receber chefes de estados e levar pra comer no Bob’s

E com eles pagando!

Ele meio que é a Anitta do poder executivo

amo, o dudu tem uma força de governador ne? amo que o kyngo transcede a prefeitura

1 curtida

pessoas de outras cidades volta e meia vão reclamar no instagram dele como se ele fosse governador do estado

parabéns amor, quando a revolução começar, vamos saber que foi através de um post da bc

kkkkkkk sim… e eu nunca entendo como ele nao ganha eleição no Estado, o município do Rio vota em massa nele

Dudu Paes carreira consolidada, Anitta jmais poderia