Como que esse vídeo sobre o Leonardo DiCaprio nunca viralizou?

Mas o Bradley é old que é gay kk todo mundo fala isso nos fóruns gringos

Acho que o Hugh Jackman também.

1 curtida

Esse aí é oldissimo também…

1 curtida

DiCaprio anda de lancha

Não tem nada mais hetero q isso

Gente, o dicaprio tinha um grupinho com o tobey maguire que eles literalmente chamavam de pussy posse

Ele definitivamente não é gay. No máximo pode ser bi, e olhe lá

Porque é mentira, só doido que usa chapéu de alumínio acredita nessas teorias da conspiração de que todo mundo em Hollywood é gay

2 curtidas

Não é teoria da conspiração, é um fato… Isso são pessoas dentro da indústria falando

Joe esztherhas ( roteirista de Hollywood ) escreveu no livro dele the devil’s Guide to Hollywood: “com exceção do Russel crowe e mel Gibson, poucos atores são capazes de fazerem papéis de machões hoje em dia, a maioria dos grandes nomes de Hollywood são gays ou bissexuais”

Gente esse rolo de bearding não envolve apenas “esconder a sexualidade” não… tem a ver com vender uma imagem pro público também

1 curtida

E faz muito sentido no caso do DiCaprio porque eoe parecia ser meio porra louca jovem, nada muito grave ou “não consertável”… as pessoas arranjam uma namorada certinha pra fazer parecer que ele não é de fazer bagunça, não é festeiro, não transa sem compromisso… sendo DiCaprio um jovem astro em ascençãi ele não podia passar a imagem de alguém descontrolado, ser hétero não é o sufcicente… o cara precisa ser alguém “pra casar”

Eu passo mal que o pessoal realmente acha que isso não existe e que todo mundo em Hollywood e no mundo do entretenimento é realmente hétero kk sugiro que leiam o livro da Evelyn Hugo pra saberem exatamente como o bearding e pr stunts funcionam

Ler um livro de ficção?

Um livro de uma história fictícia mas que mostra exatamente como o mundo do entretenimento funciona

Eu acredito que existem gays no armário, mas essa fantasia delirante que são todos escondidos e arrumam namorada de fachada faz toda a situação parecer um “negócio”, vc tem ali a figura do gay oportunista, mais uma empresa comandando e uma mulher (provavelmente alpinista social)… essas ideias reforçam estereótipos negativos sobre a comunidade LGBT, sobre mulheres e todo mundo e, sendo algo criado por fofoqueiros, não é surpreendente que ainda insistam nessa ladainha

Ser um gay no armário é muita dor, culpa, sofrimento e vergonha, essas fofocas são datadas porque removem tudo isso… figuras como Rock Hudson tiveram relacionamentos falsos pra expor na mídia, mas eram acordos com colegas que o ajudavam, não era um complô, não era nada elaborado

E lembro da atriz de A Lagoa Azul (a Brooke Shields) falando num documentário que o Michael Jackson era um grande amigo… mas sempre que tinba jma câmera ele tentava avançar pra fazer a amizade deles parecer romântica… chegou a assumir namoro com ela sem consentimento dela no programa da Oprah… esse tipo de bizarrice acontecia muito e ainda deve acontecer

O Bradley n sei mas o Hugh e uma ctz

1 curtida

eu não consigo acreditar q ele seja viado, nem faz sentido ele se esconder com namoro falso uma vez q o próprio eh extremamente privado e só aparece pra divulgar trabalho. acho mais fácil ele ser um bizonho tarado q fica caçando novinha pelos cantos igual tentou fazer com a Bella Hadid qnd mandou uma maleta cheia de lingerie pra ela em Cannes.

Não tô dizendo que Hollywood inteira tá armário… Mas isso ainda acontece sim e ainda com muita frequência, por exemplo: é um “open secret” em Hollywood que o Bradley Cooper, Hugh Jackman, tom Cruise, Henry cavill, Jake gyllenhaal… São gays
E a partir do momento que esses relacionamentos fake ainda acontecem e dão dinheiro, pode sim se considerar um “negócio” ( por mais errado que isso seja )
O próprio Ricky Martin tinha uma “namorada” uma época

O MJ era trans enrustido

que ofensa, o Shawn é talentoso