Como que uma pessoa consegue viver com as costas cheia de espinhas assim?

Gente, uma dica importante: Lavem os cabelos e usem condicionador no início do banho.
Assim quando você for de fato lavar o corpo com sabonete, o resíduo do condicionador terá sido eliminado por completo. Resíduo de condicionador na pele é uma bomba pra acne corporal.

6 curtidas

E tu de boca aberta

Gente???

obrigada amor

1 curtida

que delicia eu me arrepiei todinho

eu tenho e eh tudo de bom

eu tenho espinhas no ombro devido aos hormonios msm, mas tenho uma rotina ótima de body care logo n tenho mais a mt tempo, incluindo no rosto
tb tive nas costas
achei esse tpc meio insensivel

amor fala pra gente essa rotina pfv

tive coragem nem de dar o play

acho que todo mundo que cicla fica assim né? jamais estragaria minha pele pra tomar hormônio, as manchas que ficam nas costas demoram uma eternidade pra sair sem contar a dor das espinhas internas que nessa parte geralmente são maiores que no rosto

nunca tive muitas nas costas normalmente, mas a dermato sempre recomendou no banho lavar as costas com o mesmo sabonete do rosto

E o resto do vídeo? Aaaaa

puta merda… que genetica ruim cara

por muito menos eu pintaria o teto de vermelho
com um projétil no meu queixo

pior que nem é espinha

só se a pessoa tiver pré disposição
e mesmo assim, é espinha e não esse cisto sebaceo

Isso não é espinha nunca que horror

Nossa, parece um abscesso.

Abcessaria?

vídeo assim são nojentos e só mm tempo não dá vontade de parar de ver.

amiga sabonete de enxofre, hidratação corporal nesses pontos com hidratantes não comedogenicos nesses pontos, e clindoxyl control que é um produto específico para isso que tem peróxido de benzoíla.
sabonete de enxofre é baratinho, tu encontra fácil por menos de 10 reais ou ate 5 dependendo do lugar, hidratante eu uso os da natura mas fica ao seu critério, e o último produto vc encontra de 40 - 60 reais.

ps: lembrando q isso é oq esta funcionando cmg, a razão da sua acne pode ser diferente e não funcionar, então recomendo assistir uns vídeos antes para se entender melhor se não tiver como ir ao dermatologista

jesus as espinhas enormes
parecem cistos