Como será que a Gretchen em plena menopausa reagiu com a Tiazinha sendo uma febre nacional e nova?

Não aguento o fato de ter existido uma linha de sandália infantil de uma sex symbol que vinha até com réplica da máscara dela KKKKKKKK

1 curtida

A Tiazinha participou até do filme Requebra da Xuxa kkkkkkk

1 curtida

As moças do Tchan tiveram figurinha de chiclete e sapatinho infantil também, não?

Eu acho que a tiazinha e a sheila carvalho foram as duas mulheres mais desejadas da história do brasil
Era sinistro a loucura da macharada por elas na época
Acho q talvez só a carla perez chegou perto
Nem as panicats chegaram

a carla teve tamanco e chiclete

1 curtida

Ela super aleatória chegando de motoqueira KKKKKKKK

3 curtidas

Gente os closes nos cus :morta:

Programa do Gugu sendo classificado como programa familiar livre de classificação

Daí 3 da tarde tinha um monte de gente seminua com roupa atolada no rego se lambuzando numa piscina cheia de tinta

1 curtida

Carla Perez foi bem mais, a mulher até programa de TV conseguiu, na epoca isso era muito huge

1 curtida

A Gretchen nessa época contratou até o mesmo estilista do É o Tchan que era o “Bicho da cara preta” que fazia tmb a roupa de todos esses grupos e sub Tiazinha e Feiticeira

a jovialidade e periodo fértil da tiazinha e feiticeira deveria ser um assunto sensível para nossa loba
por isso que nem shade deve ter feito
são aqueles recalques ardidos que doem na alma, ela preferiu prosseguir a rixa com a rita e negar para si mesma

3 curtidas

Tinha até uma boneca, “pra todas as idades” com
Ela só de espartilho e chicote KKKKKKKKKKK

Essa época foi um surto

4 curtidas

sofro que a Carla, Sheila e tiazinha todas tiveram produtos licenciados enquanto pra cortesã restou virar garota da brasileirinhas

4 curtidas

A Gret nessa epoca era só 5 anos mais velha que nossa amada adolescente Taylor

A Suzana Alves quando matou a personagem fez uma peça que a personagem (Tiazinha) roubava o corpo dela e deixava a personalidade dela (Suzana) presa dentro de um espelho

1 curtida

tiazinha nunca foi problema porque era uma sexualização totalmente voltada pro público masculino, o tal do male gaze

madonna foge total disso, ainda mais velha, é o prazer feminino sem pudor e cercada de tudo quanto é “freak” pra família tradicional

11 curtidas

o chiclete da tiazinha completava um album
isso vendia pra criança

8 curtidas

Eu não peguei o auge da carla, lembro mto mais do da sheila e da tiazinha
Era surreal eu com 5/6 anos usando a máscara da tiazinha e os shortinhos da sheila carvalho kkkkkkkkkkkkkkk aaaaaah se fosse hj em dia…

1 curtida

método de estudo da tiazinha

diva educativa

Minha mãe ficou caladíssima vendo o sexo ao vivo de Hung Up e o close no cuzão de jockstrap do cara simulando oral na transmissão do show da Madonna

Achei que ela ia rechear e ela nem deu bola KKKKKK

3 curtidas