https://twitter.com/AMD22k/status/1780353588767625410?t=OSv8RSeJgbJZ9TuF1QZFEg&s=19
Passo 1: Não vá pro Rio.
Niterói
As instruções parecem sempre ser de lugares perigosos. Então quem não costuma ir nesses lugares, pode ir tranquilo.
se eles tao matando os proprios residentes só por entrarem numa rua errada, nao tem quem se salve
é um lugar ruim e ponto, nao vao pra lá
Engraçado que estive recentemente no Rio, no centro, fiquei 3 dias. Não me sucedeu nada, felizmente e olha que tive que caminhar um longo trajeto a noite pra pegar o VLT.
faz 5 anos que eu não piso nesse umbral, não tenho a menor vontade de voltar
Fui 1 vez, e fiz a Mariah em migrate.
Do consulado pro hotel, migrate
Do hotel pro aeroporto, migrate
fui visitar uma prima uma vez e tomei um apavoro com fuzil e não é ironia porque passei numa barricada, eu nem sabia o que era isso, tinha uns 18 anos na época e nem era favela
Já fui pro Rio mais de 10 vezes, inclusive para outras cidade do estado, e nunca me aconteceu nada. Não é garantido mas tem que se prevenir mesmo, imagina andar de corrente lá e ficar com celular a amostra; todas as fotos que eu tirei era sempre vendo se alguém poderia chegar correndo na minha direção, aí tirava a foto rapidinho e já guardava, se precisava usar o celular era sempre dentro de alguma loja, essas coisas que tem que fazer na verdade em qualquer lugar grande no cuzil
é nós ou a gente?
zona sul nem eh perigoso
acho que nadando