Como tá gostoso ver a Disney morrer né

disney tá chatíssima e muito infantil

o artigo claramente feito por causa da suspensão do programa do jimmy kimmel assim como vários kkkkkkk

vai acreditando que a disney tá morrendo por isso kkkkk

E esse? Qual manobra vc vai fazer pra justificar?

1 curtida

Só fico triste que os maiores filmes do ano são um desenho tonto do Mario e o filme de um ped0fil0.. mas fracasso da Disney é sempre bom

Mas quem está sendo comprada pela Paramount com os DEDOS de Trump não é a Disney, amore.

Se eles pelo menos anunciassem alguma coisa, dois filmes por década tá ótimo

1 curtida

por mim esta birosca fecha

1 curtida

capaz do véio Miyazaki não lançar mais nada pra finalizar a careira com filme oscarizado

1 curtida

falem mesmo
disney não sobreviveu ao studio ghibli mania

Ele vive falando que o próximo é o último, mas dessa vez deve ser verdade, quase 90 anos já e dois Oscars, pode descansar meu vovô

Seu legado talvez esteja em boas mãos, vamos fingir

1 curtida

Só não pode deixar mais o Goro fazer nenhum filme

Tudo pode flopar, mas eu sou muito fã de Star Wars, então eles sempre terão meu dinheiro
Agora, todo o resto pode se desmanchar no ar

Pior que eu gosto de Terramar, é uma bomba agradável que pisa em qualquer coisa atual da Disney. Vou pelo caminho oposto da maioria que prefere Kokuriko, mas nenhum dos dois encosta nos do pai.

Acho que Aya e a Bruxa o matou de vez.

1 curtida

Vai demorar anos pra morrer mesmo, nao da pra hitar todos os filmes

Imagina o seu grande lançamento ser Moana live-action

Televisa de Hollywood mesmo que fica fazendo remake da mesma história com 5 anos de diferença

1 curtida

me cura tanto ver eles lançando filmes com orçamentos astronomicos sem ver nem metade do retorno

2 curtidas