Como toda música da taylor swift soa pra mim

claro, levei apavoro, to em choque mona kkkkkkk eu adoro

ela semitonando igualzinho KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

o tortura tem as piores composições

e um monte de letra falando nada com nada

e ela repetindo maneirismos líricos de outras musicas

só faltou o car no bar

Amor, sua playlist no seu Spotify tem techno e house, nightclub com porcarias de músicas kkkkkkkkk se preserve. Bjs

E fã de farofada msm kkkkkk

Passando mal

Tá explicado….

A Girafa da Pensilvânia compondo:

“Querido diário, quando eu tinha 15 anos e 1 mês”

kkk vou jogar esse áudio na IA e colocar a voz da Taylor pra ver como fica

Q tristeza saber q vc é hater da taylor, poncho​:smiling_face_with_tear:

mas eu menti ?

a taylor artista morreu no Rep

1 curtida

amore, as minhas playlists não são álbum pra vc julgar de acordo com o seu gosto. E já que vc fez questão de ir ver kkkk vou explicar, a nightclub é isso, é set de dj de festa de viado, sábado a noite com a turma, todo mundo gosta… ngm vai tocar taylor swift na boate.

1 curtida

eu amo esse vídeo kkkkkkkkkkkkk é mto isso

se vc quiser julgar o MEU gosto mesmo, é na playlist MY POP. Por isso o nome.

1 curtida

pq vc ta discutindo com cuiftie amg kkkkkk

2 curtidas

kkkkk me atacou ferozmente…

2 curtidas

Lover - tem umas 2 boas composições, mas o conjunto da obra e todo ruim e tem as piores da carreira

Folklore - entendo quem gosta, mas não é pra mim eu acho muito pedante e forçado, ela pre fabricou toda essa estética só pra limpar a imagem do Lover

Evermore - mesma coisa do Folklore, e talvez até pior pq consegue ser mais chato e pedante ainda, o Folk ao menos tem August e Cardidan que são boas, Willow é um desastre ambiental

Midnights - mediano e pau mole, Anti-Hero uma das melhores dela desde o RED, mas tbm so isso, aquela Karma é um mico kkk

Tortura - jss, despensa comentários, aqui ela provou que odeia os fãs com 60 musicas depressivas todas iguais, nada se salva pq o Cudnight ao menos tem Anti-Hero esse aqui o Lead é uma bomba imemorável

Showgirl - genérico do genérico, não é um bomba completa igual o tortura, mas e tão qualquer coisa, perto do Men’s Best Friends da Sabrina esse álbum passa vergonha

Acho tudo pós reputation essa vibe mesmo, até as mais pop

KKKKKKKKKKKKKKK

O meu problema em ouvir os álbuns dela é pq eles são lineares, todas as músicas têm a mesma sonoridade do início ao fim. Não acho que isso seja um defeito, mas a beyoncé me acostumou mal pq ela usa muitos elementos de outros gêneros no mesmo álbum. É possível vc se deparar com o solo de uma guitarra em uma música R&B tipo i care, elementos de opera numa música trap como flawless. Pra mim funciona melhor assim do que um álbum todo com uma sonoridade só

KKKKKKKKKKK