KKKKKKKKKK
Quando ela cria o Luxos: Eu tenho, você nao tem
A moment in time
Ela foi ex-mulher do Bispo Amauri Soares antes dele ter se casado com a Patrícia Poeta e então já viu…
Ela é a cara do etilismo honestamente
E me desculpe mas a autora não sabe escrever tramas sobre pessoas pretas, ela só escreve pra eles papeis de pessoas que tem que sofrer, ser humulhado e estapeado a qualquer custo
Poxa, a gente não está em 1825 pra ter essas situações totalmente absurdas e completamente descabiveis de tudo
Old amigo
Uma mera figurante de luxo que tá ali pra aparecer em 2/3 minutos a cada capítulo
Não vejo a hora da novela acabar e os contratos por obra liberarem os atores a abocanhar os recheios. Vai ser mais divertido que a novela em questão
Taís muito desperdiçada
Desperdiçada até demais amigo
Ja ia perguntar se ele ainda estava com a Manuela Dias kkkkk
Old que essa autora é racista
Nossa não kkkkkkkkkk
Ele largou dela em 2022 e desde 2023 tá com a Cecilia Malan (correspondente da Globo em Londres)
Ele não tankou a insuportável kkkkkkkkkkkk foi um dos namoros mais relâmpago dele, sempre soube que aí tinha
Negra só serve pra sofrer, pra brilhar nos momentos principais não serve nos textos da Manu.
Não precisava nem ser a Raquel, podia ter sido a Maria de Fátima entrando na mansão com o Leonardo vivo e anunciando que ela sabia que ele é compatível com o Afonso, fazendo toda a exposed da Odete.
fale porra
te amoooooooo @renan90 achei que não ia te ver mais até o reset
cheguei hoje aqui e ainda estamos todos

A Taís deve dar graças a Deus que essa novela está acabando
Lixo de autora
Sim kkkkkkkkkk
Aí juro, essa reta final tá sendo uma piada com direito a protagonista sendo uma figurante de luxo
Até o gp que comeu a Odete na noite do acidente foi mais importante pra trama que a Raquel
Ela já avisou que novela ela não faz por um eterno tempo e ela tá certíssima pois já vai pra quarta trama seguida que a atriz não dá sorte
Passo mal que vcs esperavam que depois da Tais tornar sua insatisfação pública a Manu ia dizer:
“Taís, meu amor, o que lhe aflige? Vem cá, vamos conversar e eu vou fazer a Raquel ficar do jeitinho que vc quiser”.
Autor de novela é terrível e durante a duração da novela são os deuses que decidem o que acontece em suas obras. Gilberto Braga, Maneco, Aguinaldo, Walcyr (este principalmente kkkk, mas os outros tbm) já fizeram a mesma coisa com outros atores tão ou mais consagrados que a Tais Araújo. Dá um tempo.