COMPARAÇÃO: Apagada em remake, Raquel foi crucial para desmascarar Odete na Vale Tudo original

KKKKKKKKKK

Quando ela cria o Luxos: Eu tenho, você nao tem

A moment in time

2 curtidas

sabemos que ela lê aqui então manuela dias vc é uma VADIA

3 curtidas

Ela foi ex-mulher do Bispo Amauri Soares antes dele ter se casado com a Patrícia Poeta e então já viu…

Ela é a cara do etilismo honestamente

E me desculpe mas a autora não sabe escrever tramas sobre pessoas pretas, ela só escreve pra eles papeis de pessoas que tem que sofrer, ser humulhado e estapeado a qualquer custo

Poxa, a gente não está em 1825 pra ter essas situações totalmente absurdas e completamente descabiveis de tudo

1 curtida

Old amigo

Uma mera figurante de luxo que tá ali pra aparecer em 2/3 minutos a cada capítulo

1 curtida

Não vejo a hora da novela acabar e os contratos por obra liberarem os atores a abocanhar os recheios. Vai ser mais divertido que a novela em questão

3 curtidas

Taís muito desperdiçada

1 curtida

Desperdiçada até demais amigo

1 curtida

Ja ia perguntar se ele ainda estava com a Manuela Dias kkkkk

2 curtidas

Old que essa autora é racista

1 curtida

Nossa não kkkkkkkkkk

Ele largou dela em 2022 e desde 2023 tá com a Cecilia Malan (correspondente da Globo em Londres)

Ele não tankou a insuportável kkkkkkkkkkkk foi um dos namoros mais relâmpago dele, sempre soube que aí tinha

Imgur

1 curtida

Negra só serve pra sofrer, pra brilhar nos momentos principais não serve nos textos da Manu.

Não precisava nem ser a Raquel, podia ter sido a Maria de Fátima entrando na mansão com o Leonardo vivo e anunciando que ela sabia que ele é compatível com o Afonso, fazendo toda a exposed da Odete.

fale porra
te amoooooooo @renan90 achei que não ia te ver mais até o reset

cheguei hoje aqui e ainda estamos todos

1 curtida

A Taís deve dar graças a Deus que essa novela está acabando

Lixo de autora

1 curtida

Sim kkkkkkkkkk

Aí juro, essa reta final tá sendo uma piada com direito a protagonista sendo uma figurante de luxo

1 curtida

Até o gp que comeu a Odete na noite do acidente foi mais importante pra trama que a Raquel

1 curtida

Ela já avisou que novela ela não faz por um eterno tempo e ela tá certíssima pois já vai pra quarta trama seguida que a atriz não dá sorte

Passo mal que vcs esperavam que depois da Tais tornar sua insatisfação pública a Manu ia dizer:
“Taís, meu amor, o que lhe aflige? Vem cá, vamos conversar e eu vou fazer a Raquel ficar do jeitinho que vc quiser”.

Autor de novela é terrível e durante a duração da novela são os deuses que decidem o que acontece em suas obras. Gilberto Braga, Maneco, Aguinaldo, Walcyr (este principalmente kkkk, mas os outros tbm) já fizeram a mesma coisa com outros atores tão ou mais consagrados que a Tais Araújo. Dá um tempo.