https://x.com/artcobat/status/1786198204167438496?s=46
https://x.com/pdepopbr/status/1918460441551856006?s=46
a megrah diferença kkkk
o silencio no primeiro video
Esse espaço gigantesco pra área vip. Acho que n precisava tanto meu pai do céu
E ainda tem gente que fala que Abracadabra não é hit kkk
mds tinha mais gente cantando vanish into you no copacabanna pallace
pois é kkkk quando comentei que tinha MUITO mais gente na frente do palace nesse ano disseram que os lirous tem mania de grandeza e que iriamos quebrar a cara kkkk
pro variedades só é hit se for #1 na hot cu, mesmo que ngm conheça a música
Gente tem o detalhe que muita gente esperava o ensaio ja exatamente porque a Madonna fez ano passado
Enfim, ansioso pra ta la no show amanhã
ai para kkkkk no da madonna todo mundo sabia que teria a passagem de som
Ai são tantos fatores mas deixa pra lá
Que bom pra ela se der mais
Incrível como a Madonna incomoda os lirous! Toda hora uma comparação! Falta do que fazer!
Que babilonicoh
o da madonna era dia util tbm, o da lady gaga pegou feriado prolongado o ensaio né gente kkk mas deve dar bem mais gene amanhã mesmo por n fatores
hj tbm é dia útil kkkk o feriado foi ontem
kkkkkkk nem voce acredita nisso, todo mundo que viajou ta de feriado prolongado e já chegou em copa a madonna não teve isso e não tira o mérito de ter mais gente tbm
Só de muita gente conseguir programar as férias pra uma possível vinda dela pq teve muito mais tempo já é uma boa diferença
exatamente, a galera chegou la quinta e já se programou, vai ter muito mais gente mesmo pq a madonna não teve isso o feriado foi quarta-feira. Por isso a diferença enorme nos ensaios, mas que deve ter mais gente amanhã obvio que vai por esses fatores e outros tbm e não é demétrio da gaga que to falando, ela chamaria o mesmo tanto ou até mais mesmo, mas em específico agora esses fatores pesaram bem mais
Exatamente
O buzz começou em novembro, se eu fosse pedir férias ou pelo menos 5 dias iam rir da minha cara, msm assim reservei tudo com possibilidade de cancelamento e só consegui chegar sábado de manhã
Se eu tivesse o tempo q teve pra me programar eu tava lá desde o começo da semana
Com ou sem Madonna