aceita
kkkkkkkkkkkkkk

chora
isso me lembrou Miley sendo comparada com a Selena na época do Bangerz e Stars Dance pelos comportamentos kkkkkkkkkkkk
Morrendo com o tweet matando 2 coelhos com uma cajadada só kkkkk
ela simplesmente falando pro mundo inteiro que o pai traiu a mãe falando até o dia e como isso afetou todos os relacionamento que ela teve e vai ter com homens por conta do pai

Não mentiro, acho o guts super maduro.

e como a propria sabrina falou se as mscs que falam de sexo hitam mais que as outras deve ser porque o povo gosta de ouvir

a olivia compos drop dead com 20 anos
e mesmo se não fosse a música continua condizente com a faixa etária dela
pra eles autêntico é ficar na mesma temática sexualizada por 3 álbuns fazendo clipe com historinha de matar homem depois de ser uma fodida desconhecida que passava fome por 10 anos
quando os fãs elegem uma música de 1:44 como sua mais bem escrita madura e pessoal
oh its bad for her

Morrendo com os comentários dos fãs da Olivia kkkkkkkkkk ele se tornando o novo “menino Ney”
Gente, a Olivia Rodrigo é uma mulher ADULTA
falar que a sabrina não tem valor pq não tem medo de explorar a sua sensualidade é tipo coisa que os haters da madonna falavam lá em 1980
chocante ler isso vindo de um gay de fórum hoje em dia
A mãe de 40 anos divorciada com 2 filhos
Tenho o prazer de ser sua guia turística gostosa
Minha casa fica na Avenida das Garotas Bonitas

mostra a bubu e colocar um dildo enorme ao vivo era sinonimo de ser adulta, gente q era bizarra.
o bom é que a miley so hita a cada 10 anos

Apenas uma fez clipe vestida de Popis do Chaves