coisa insuportável meu deus
até o debut da olivia foi bem maduro pra idade dela ao dizer que se comparava com uma branca loira sendo uma pessoa racializada
? ela aborda a idade dela nos dois álbuns brutal e teenage dream falando exatamente sobre isso
a Olivia tem músicas maduras desde o primeiro álbum, o que vocês querem é que ela mude a arte dela pra agradar viado e isso não vai acontecer
os fãs da olivia não aguentam falar da sabrina sem ir pra misoginia né? devem ter medo de sexo e ainda tão esperando o príncipe encantado chegar no cavalo branco pra perder o cabaço
?? Mds…
e com 40 a avril lança uma hello kitty e uma dumb blonde
que madura
E o que tem de errado em sonhar com o principe encantado?

Ah, uma noite eu estava entediada na cama
E te stalkeei na internet
É intuição feminina
Porque eu sempre tive uma visão de nós dois assim
Todo apеrtadinhos na fila do banheiro
Você parecendo um anjo nas parеdes de Versalhes
O momento mais vivo que eu já senti
Mas me beije que eu posso cair morta
Gag de la gag
Se até a Ariana faz isso com 30 e tantos pq ela não pode?
deixa ela em paz, ariana fez só no debut

Isso
e não é? querem que ela molde a imagem dela pra agradar o público gay e esse não é o público dela
São as mesmas críticas que sempre fizeram pra Taylor no começo da carreira
Com 40 anos Culivia vai estar bem pior. Vai viver na sombra de sindrome do Peter Pan da Taylor pra sempre
só tem problema a partir do momento que vc acha que todo mundo deveria ficar preso nesse delírio e quem fode gostoso é uma vagabunda suja
Lorde não fazia música pra gay e era bem mais madura com 16 do que as duas juntas. Aurora idem. Esse argumento não faz sentido