Comprar tenis Converse All Star original é meio querer torrar dinheiro né?

calçados tem que ser original, se arrebenta na rua é um castigo terrivel

Eu mega comprei um falso por 120

isso porque vcs não viram o preco do Legacy, quase 700 pau

Pior que meus 2 All Stars falsos da Shopee estão durando, comprei em 2022, rs

Tem diferença de forma/material dos modelos mais baratos e caros

Esses mais caros (que tbm tem verdao basico) a forma é mais dura e tem tipo um brilho a mais

All star na minha época custava uns 100 reais

jura que pago 300-400 em um all star kkk

eu sempre odiei, mas antigamente tu pagava 100 reais então compensava

hoje é 300 e a mesma lona vagabunda e borracha velha que tu sente todas as pedrinhas no chão com um mes de uso

1 curtida

Mas ele é bom pra academia, dia de legday

all star tenis mais feio do mundo

auge usar isso com mais de 20 anos

amig… acho que usar tenis falso pode dar ruim no pé, não?

Nossa eu to ficando velho, prezo pelo conforto do meu pé jamais compraria esses trem falsificado que depois vai te encher de esporão

A Converse antigamente era marca de tênis barato, do nada foram subindo os preços ali na pandemia e agora tão achando que são brand de luxo kkkkk jamais pagaria 400 reais num all stars básico, a durabilidade do solado é péssima, a pisada do tênis é incômoda, perde a cor e fica com aspecto de velho em alguns meses

Se vc quer um tênis bom com estabilidade e durabilidade pra treinos vai de reebok nanoflex, é tênis pra anos e anos sem perder cor ou ficar com solado de paçoca

1 curtida

E vai comprar pirata que o tenis sai diferente em cada lado do pé? Ja fui inventar de comprar um e o esquerdo era mais apertado que o direito kkkk

Isso é verdade :frowning:

1 curtida

Eu tinha uns 5 all stars na época, aí quando começou a pandemia foi só subindo e subindo e parei de comprar, os outros tênis normalizaram e eles continuaram nas alturas

Mas o allstar dura horrores

Eu usava muito quando tinha 9~14 anos, depois parei porque sempre enxerguei como tênis de pré-adolescente/adolescente. Fora que como disseram desgasta rápido e é desconfortável.

Ew!

Imagina confiar em tênis falso