Compraram o de vocês? Pesquisa do Buscapé aponta crescimento em mais de 1300% nas buscas pelo Switch OLED durante a Black Friday 2024

De acordo com um levantamento do Buscapé, referência na comparação de preços no e-commerce brasileiro há 25 anos, a categoria de consoles de videogame teve um aumento de 110% nas buscas no mês da Black Friday, considerando o período acumulado de 1 a 25 de novembro.

O Nintendo Switch foi um dos destaques durante esse período, onde o Switch OLED apresentou um crescimento de 1389,71% nas buscas e uma queda de 26,25% no menor preço, chegando a R$ 1.930. Já o Switch V2 apresentou um aumento de 593,78% no interesse, acompanhado por uma redução de 28,66% no menor preço, que registrou R$ 1.314.

@Nintendistas

Comprei minha versão especial de Pokémon Scarlet & Violet mês passado e paguei mais barato que qualquer um disponível nessa Black Fraude, sofro.

1 curtida

nintendo merda

1 curtida

Ok Sonysta! Vai jogar no seu PS Portal!

sou anti empresas de games

1 curtida

o impacto da promoção do mercado livre

1 curtida

Que promoção, amore?

uma aí que divulgaram somando cupom e na hora não funcionava desse jeito, era um ou outro. aí ficou barato demais mas ngm conseguia chegar

1 curtida

Não era melhor esperar pelo 2?

Vai lançar agora em março

1 curtida

Não jogo

1 curtida

Felizmente já comprei o meu antes da Blackfraude

2 curtidas

Sim e não. O 1 ainda vai ter lançamentos notáveis e vai ser consideravelmente mais barato.

A PlayStation vai ter que aumentar as vendas do PS2 pra 170 milhões já que o Switch tá vindo com tudo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Amo, amigrah!

1 curtida

@Henry aproveita!!!

1 curtida

Acho que devem anunciar em março pra sair só no fim do ano
E ainda assim vai sair uns 3500-4000 provavelmente

2 curtidas

fui de play5 graças a deus shopee deu um cupom top agr posso me livrar do meu ps4

1 curtida

Nossa não vejo a hora de pegar o meu
Nintendo arrasou com a retrocompatibilidade

1 curtida

Eles foram luz, não vou mentir que qria tb
Mas comprei um lite mês passado, vou esperar 1-2 anos do lançamento desse novo pra ver como vai ser essa geração

2 curtidas