Comprariam? Empresa japonesa lança um "Enigma do Milênio" de Yu-Gi-Oh real para montar

Para uma experiência autêntica, não vem com instruções

Reviva a primeira temporada de Yu-Gi-Oh! Série de anime para TV com o quebra-cabeça Millennium Puzzle da BANDAI SPIRITS. O quebra-cabeça pertence à nova linha de produtos ULTIMAGEAR que busca recriar experiências encontradas em séries de anime. Nesse caso, a recriação é o incômodo de montar uma pirâmide tridimensional de plástico sem instruções, tornando-a um “quebra-cabeça ultra-difícil” de ser concluído.

Parte de seu charme é descobrir como montá-lo e desbloquear seu próprio Yami Yugi para possuir seu corpo e ganhar jogos de cartas para crianças. O Millennium Puzzle será lançado no Japão em agosto por 3.850 ienes (US $ 35,43), o que é muito bom quando você lembra que o do anime teve que ser encontrado no Egito - agora, é apenas um pedido da Amazon!

Fonte: Comic Natalie

1 curtida

de plastico n

Tudo pelo meio ambiente

Ok agora quero jogar YuGiOh Forbbiden Memories

sim amor, além de que acho que plástico não fica bom pra algo que é do demonio

Gente?

Nas imagens parece bem bonito, mesmo sendo de plastico. Mas eu tbm nao compraria, deve ser bem frágil e ruim de montar nesse material

Se fosse acrílico, talvez…

ok.

mago negro e feiticeira negra smash hits no yugioh
dragão branco de olhos azuis zzzzz

Ai q sdds da época q eu não gastava com festa e roupa e o dinheiro q eu pegava era pra comprar cartas originais de yugioh