Comprei um joguinho na PlayStore por 5,00 e me surpreendi!

Eu que adoro jogos RPG de Turnos no estilo de Pokemon, vira e mexe me deparo com apps kibados de Pokemon, esse não é diferente.

“Nexomon”, a premissa é um mundo habitado por “Nexomons” e humanos que vivem harmonicamente, mas tudo está a um risco de mudar com o renascimento de “Omnicron” o Pai dos Nexomons que tem o poder de controlar todos os Nexomons para se “libertarem” das regras humanas.

O jogo, conta com Nexomons de 7 elementos: Planta, Água, Fogo, Elétrico, Ar, Terrestre e Normal. E são divididos em várias qualidades: Comum, Pouco Comum, Raro, Muito Raro, Especial e Lendário.

O seu personagem, um garoto/a filho/a de cientistas renomados inicia sua jornada com a intenção de se tornar um/a “Nexolord” (uma espécie de Treinador Campeão de Pokemon), mas se vê emaranhado/a em uma trama de conflitos, traições e magia. Toda sua jornada é acompanhada por um Robô chamado “Atlas”, além de presenças de outros aventureiros que te acompanham temporariamente (há uma grande surpresa no final).

Dentro do jogo você pode comprar Skins, Mascotes e Caixas de Nexomons com Diamantes (R$ ou adquiridos in game) e durante algumas missões, você ganha Caixas de Nexomons.

A jogabilidade do jogo é extremamente semelhante aos RPGs de Pokemon no Gameboy, no entanto, os gráficos são em 3D. A evolução dos Nexomons segue a mesma premissa de Pokemon: Upando. Temos vendedores que vendem poções para encher a vida, mana (stamina), reviver e curar de efeitos negativos. Também temos Posto Nexomon que cura e revive seus personagens machucados ou desmaiados gratuitamente, em algumas partes é simplesmente um NPC que você clica e cura, em outros, tem que entrar em um estabelecimento.

Após “zerar” a história principal, você desbloqueia um novo modo de jogo: “Ressurreição” em que você busca, em um universo paralelo de Nexomons, destruir de uma vez por todas, rastros do Omnicron, mas para isso, precisa “resetar” seus Pokemons e eles voltarão a níveis iniciais e sua jornada irá recomeçar.

O jogo está disponível em várias línguas: Inglês, Espanhol, Japonês, Coreano e Francês. É compatível para todos os tipos de sistemas telefônicos (atualizados) e está disponível na Steam também.

Enfim, o jogo é bem copia descarada de Pokemon mas tem uma história bem interessante que não é copycat de Pokemon (não do que eu conheço da história de Pokemon).

Alguns Prints do Jogo na Versão Mobile

Eu tou muito puto comigo kk
Achei um Lendário na matinha e matei sem querer pq usei efetividade contra ele
Foi HK :weary:

O design dos personagens também são bem atrativos.

Quem for jogar, recomendo começar com esse inicial

É o melhor disparado para o inicio da jornada. Mais pra frente, você consegue adquirir os outros iniciais já em formas evoluídas, inclusive, mas prepare muitas Nexotramps (Pokebolas) para capturá-los.

Isso aqui é na Steam

o make fazendo publi
nn

Parece bom mas os gráficos me incomodaram, parece aqueles jogos de site de games infantil.
Se fosse estilo Stardew/Terraria.

Vou comprar

Você consegue baixar de graça e iniciar a jornada, mas logo em seguida, te oferecem a compra do pacote completo por R$ 5,00.

Eu não achei pra download a versão pirateada do jogo, então, acabei comprando, não pesou no bolso, consegui todo o dinheiro respondendo aqueles questionários kk

1 curtida

Ai amiga, o jogo realmente é mega bom de jogar e vc consegue tudo grátis, msm tendo a opção de comprar com $$. A jogabilidade é legal, a história é legal, os efeitos são legais.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.