Comprei um S23 Ultra e estou impactado joyriders

eu peguei hoje, ainda não sei dizer, mas to mexendo sem parar desde 10 da manhã e configurando atualizando etc drenou uns 30% da bateria que veio até agora. Eu achei maravilhoso pq né, mas assim, não da pra saber ainda porque nem dei carga

1 curtida

amigo desativa a suavização da camera

pelo que vi agora já vem por padrão sem isso

qto foi

tava em promoção na magazine luisa amiga, 3999 o de 256 gigas. E ainda tinha cashback pelo zoom de 200 reais.

Bem vinda ao time irmã, agora pode escutar conversa alheia e flagrar altos babados com o zoom kkk

S23 U é hit total

1 curtida

Recebi meu S23 semana passada e tô megra impactado também

Melhor smartphone que tive, valeu cada centavo

1 curtida

A câmera, bateria e o processador foram os pontos de destaque pra mim, zero travamentos e super fluido

1 curtida

Essa opção já existe há uns 10 anos nos Galaxy

Mas bem vindo ao melhor celular do Brasil.

O tamanho acostuma e vc passa a achar os outros pequenos demais

Só vídeo no escuro que fica ruim, bem pior que iPhone.

Mas abafa na fã base.

A tela desse é gigante ain :tesao:

Nao existe nao, no meu s10 nao tinha nao

Eles são extremamente superiores ao iPhone né?? mas to preso nessa porcaria de sistema da apple… se não fosse isso já teria um faz tempo… o preço tá excelente agora que lançaram o 24 e já vão lançar outro… já vi por 3.600

https://s.shopee.com.br/8KV3LEVIx7

1 curtida

Vou comprar ano q vem

Amigo eu tava assim, principalmente porque pago.icloud, mas é simples de migrar. Eu cheguei ate cogitar comprar um iphone 14 pro, mas nao compensa

Pois é… pensando viu sis?? com a emulação hoje… o S23 daqui uns dias vai rodar até switch…