Concordam com essa mulher sobre dates?

https://x.com/surfwins/status/1709605310686531892?s=20

essa chata tinha sumido da Internet

Por isso os homens hj em dia estão preferindo puta e quando mais velhos e mais bem sucedidos, preferem pegar uma dia 20…

Meus amigos mesmo frequentam muito casa de prostituição

A parte do Uber eu faria o mesmo kkkk imagina alguém te convidar pra sair e eu ter que pagar 100 conto pra ir? Não mesmo

1 curtida

o date megrah cancelado amg

só errou no da porta do carro

Por essas e outras que os homens casados se fartam no cuzinho das gays.

O feminismo só na hora que convém. Imagina ter que abrir porta de carro pra uma mulher que não tem nenhuma enfermidade e é completamente capaz de usar uma maçaneta.

A pessoa te convidar pra um lugar longe e não pagar ao menos o transporte ou te buscar tá na cara que é roubada né

simm, eu msm só vou se o macho vir me buscar em casa.

Tudo isso pra fazer cu doce depois da sobremesa

1 curtida

Eu odeio essa personalidade pública. Ser humano elitista nojento. Essas otárias q defendem nem calibre para pegar o tipo de homem q essa cara do Campari versão feminina tem.

(ela generaliza demais)

Hj em dia? Desde sempre.

Tem nada a ver com o que essa mulher faz.

Engraçado que essa daí é rica e só deve sair com ricos, as seguidoras dela devem ser a maioria pobretonas que saem com outros pobretoes, vão morrer solteiras se ouvir esses conselhos dela

2 curtidas

Então vc tá vendo o conteúdo errado, pq o que tem de homem dando preferência a ser solteiro…

Quem tá vendo conteúdo errado é você numa bolha de incel e redpill. Para de dar like nisso kkkk

Sim. Se alguma mulher for sair com os caras jovens do meu bairro nunca vão ter essas regalias, pois eles trabalham em mercado ou de motoboy e coisas parecidas ganhando bem menos de 2k. Esse povo é elitista sim. Claro q se me convidar vai pagar, mas chega um momento q se a diferença de renda entre ambos n for grande e o relacionamento tiver se desenrolado vai ter q ter uma divisão.

Kkkkk nem mulher com filhão os caras estão querendo pegar

N tenho culpa se vc n consegue se enturmar entre os homens héteros

Mas homem nunca quis mulher com filho. Homem sempre preferiu mulher novinha. Isso não é algo que está surgindo agora.

Quem não se enturma com héteros é vc pelo visto.