Concordam com esse tweet viral sobre a Olivia Rodrigo

Na vdd essa musica é mais sobre como todo mundo na rede social se sente inferior aos outros que sempre tao se exibindo como o mais felizes e bonitos o possivel
Ela ta é lacrando

1 curtida

forçou
essa é a Taylor

1 curtida

não? KKKKK

“eu vejo pessoss conseguindo tudo que eu quero, eu fico feliz por eles, mas por outro lado, não estou”

ela se chama de invejosa em mais de uma musica

1 curtida

sempre teve a questão de identificação mas parece que a parte de admirar alguém que te inspira se perdeu

1 curtida

vai se foder merda

Eu acho ela sincera no songwriting dela
Mas nao acho ela controversa nem um pouco

Drivers License
Deja Vu
Good 4 U
Traitor
Vampire

Quase todos os singles da carreira dela é sobre alguem q ferrou com ela e deixou ela na merda
Entao geralmente ela é a vitima sim nas músicas

ai amore até ontem ela era menor de idade KKKKKK normal ter essa sensação de todos contra ti

não é nada demais k

mas você tá chamando ela de vitimista e ela não se vitimizou em momento algum kkk
ela assume a responsabilidade por todas as infantilidades que ela fez

Kinga
Mas q polemicas sao essas
Esse é tipo o sentimento mais compreensivel do mundo
Vc ficar feliz por alguem mas ao msm tempo se sentir fracassado

Kkkkkk o doido

o fato é que essa geração n quer mais se auto projetar em artista pop como super estrelas, proque entenderam que a realidade própria e a deles é BEM diferente

2 curtidas

Eu n disse q era nada demais kkkk nao falei q ela se faz de vitima
E sim q eu nao acho ela controversa no q ela canta

talvez a geração se sinta mais confortável em se inspirar em alguém que eles se identifiquem

1 curtida

amiga em good 4 u ela literalmente tá uma psicopata no clipe KKKK mostrando que a errada é ela de pensar demais e alucinar demais etc

Eu falei q ela é vitima nas musicas
Nao disse q ela se vitimiza artificialmente
Isso vc q interpretou kkkk

1 curtida

me parece mais uma falta de disposição em se melhorar

amor e qual o sentido de ser vitima nas musicas que ela COMPOS se não dizer que ela se vitimiza
não ta fazendo sentido o que você quer transmitir
lamento

Deja Vu = não é uma música autobiografica
Good 4 U = ela sendo literalmente mázinha
Vampire = escorraçando um homem mais velho q ela estava em relacionamento, vc queria q ela não fosse vítima nesse tipo de relação?

Corta pra Cua Lipa hitando com musica sobre dançar a noite toda

1 curtida

Sofro com os fãs dessas artistass que procuram que procuram 1000 adjetivos pra aclamar eles e nenhum é sobre talento real kkk

3 curtidas