CONCORDAM? Esses 2 artistas são capazes de destronar a Taylor Swift

Felizmente, tem que ter demanda. Outras fracassam álbum de inéditas depois de anos sem lançar, imagine o desempenho dos deluxes? Kkkkkk

4 curtidas

Oq restou pras minhas colegas bcharters foi sonhar com algm q possa TENTAR chegar perto da lenda kkkkk

2 curtidas

mas amor, não foge. eu disse que ela é uma porc* capitalista desesperada por números, não disse que ela n tinha demanda pra isso

A Rihanna já é maior que a Taylor, e não são números que dizem isso.

A música debutou em #2 na hot100 mesmo sendo uma track, vc n acha isso demais?

mas ela é mesmo
a nível global a rihanna é a que mais vendeu units

Maior em álbuns descartáveis, falta de aclamação, tours esburacadas, escoros e falta de artisticidade já q essa daí não sabe nem o significado da expressão processo criativo

Inclusive um dos maiores hits da carreira deve a taylor kkkkk

1 curtida

a logica que a taylor ajudou this is what you came for a hitar mas na mesma epoca nao conseguiu se ajudar com nenhum single do reputation

Rihanna é muito maior

Huge sem álbum ha 8 anos.

Engraçado que ela não consegue um smash ww pra ela kkkkkkkkk

só o BTS no caso kkk

Reputation me lembra o album e tour mais consumidos q 90% da carreira dessa coitada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se a indústria toda não fosse assim

1 curtida

Enfim, já upei o tpc de vcs, acabou a cota de variedades por hj
Só lembrando q rihanna fracasso colossal, teve q correr pra muamba pq música não rendia nada já q essa destalentada tem menos créditos nas músicas q a ariana

e sem nenhum hit mesmo com todo o desespero e buzz por trás

O restante dos atos mainstream faz música por filantropia não sabia?

Sim kkkkkkkk

vc tem que forçar muito!
que artista além dessa elon musk lança conteúdo a cada 4 meses?

Q desespero? Rep não tem uma entrevista, uma divulgação massiva de tv, só singles e clipes e ainda assim um smash álbum com mais de 10kk ww e 6 bilhões no spotify

Porra tu é beyfã e quer vir falar de hit, se toca véy kkkkkkk

2 curtidas

Nenhum dos dois tem… BTS embora o fenômeno vai morrer sendo algo nichado e a Rihanna nem artista mais é, deve lançar mais uns dois álbuns e aposentar de vez

A Taylor é o que é por ser extremamente dedicada a música e sua proposta artística

Nem gosto mt dela mas devemos falar a verdade