Concurso, faculdade, empreender ou intercâmbio?

Não, larguei

Vão de concurso

1 curtida

Todos. A faculdade já terminei, já passei no meu primeiro concurso e ganho um salario bom, mas quero passar em outro e dobrar ou triplicar o salário. Também quero empreender, tenho algumas coisas na cabeça já até 2025 quero começar. E pretendo fazer um intercambio quando eu poder tirar licença do trabalho para isso.

2 curtidas

A maioria das coisas aí não é excludente

1 curtida

eu também, mas acho que a gente só entende a importância de ser concursado quando fica adulto, cheio de responsabilidade e com medo de ser demitido a qualquer momento na iniciativa privada

eu vou aproveitar esse pacote de vagas federais pra tentar passar num concurso agora depois de “velha”

2 curtidas

Tô morando no exterior no momento, vou começar minha faculdade e entrar na área pública. Depois começo a empreender.

Ta em qual país?

um olho na faculdade e outro no concurso

1 curtida

Moro na Irlanda/ Irlanda do Norte

To pensando em ir breve pra aí, vc não pretende ficar morando aí?

Quanto tempo de estudo vc passou no concurso?

Pretendo. Quero fazer tudo isso aqui mesmo. Vou começar Computação e TI aqui. E vou aplicar pra área pública aqui. Não volto pro Brasil nunca mais.

1 curtida

Tudoo, me tira só uma última dúvida, vc foi como intercambio de inglês ne? Aí depois de 2 anos tem que fazer uma graduação pra continuar aí? E a média de preço de graduação aí custa quanto?

Vim pra cá como intercâmbio de inglês.

Depois de 2 anos precisa entrar numa graduação.

A média de preço é 7 mil euros em alguma instituição mais nova,sem tanto renome.

1 curtida

no que eu tô agora, 2 meses. kkk porém foi um concurso pouco concorrido no interior de SC. Mas o que eu dei sorte é que o salário é equiparado a de muito concurso federal.
Minha meta agora é um para ganhar mais de 20 mil, na área fiscal. Mas pra esses eu sei que tenho que estudar no mínimo um ano e meio.

1 curtida

Tu é formado em que amigx?

Já segui os três primeiros e ano que vem talvez adote o último.

contabilidade

Tbmmmm

Tô rezando pra ser demitido e pegar seguro desemprego até o fim do ano
Focar nesses concursos todos tb

Estudar >>>>> trabalhar