Concursos públicos

Banco do Brasil e INSS vai rolar?

Praticamente impossível esse ano

Acho que só 2027

1 curtida

Saiu edital da NAV Brasil

Só de ver que é organizado pela banca que é um satanás já desisti

Acho que vou fazer CLDF

1 curtida

FGV é muito melhor que Cebraspe

Ninguém? Vão se fuder

Amigla, você está muito rebelde

No site do Q concurso a senhora acha todo o banco de questões da sua banca, treina mais de mil questões brincando. Ou divide o Gran com alguém por 35 reais, vire e mexe tem gente oferecendo

Eu sou uma toupeira em previdenciario

Eu não sei nem as regras direito do instituto de previdência daqui da cidade que eu trabalho, imagina estudar pro inss?

1 curtida

Nem falei nada mas passei no processo seletivo do IBGE e pensei em fazer uma faculdade de biblioteconomia pra prestar concursos nessa área, é uma coisa que paga bem

1 curtida

Biblioteconomia, Arquivologia, Comunicação, Terapia Ocupacional tem muitas vagas

O Concurso Banco do Brasil deve ter banca definida em breve. Isso porque informações indicam que o Banco do Brasil avançou no processo de escolha da empresa organizadora do novo edital.

De acordo com as informações não oficiais, as bancas interessadas já realizaram as apresentações formais ao banco.

Entre as interessadas estão:

• Cesgranrio;
  • Cebraspe;
  • Fundação Getúlio Vargas (FGV);
  • Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Dessa forma, as propostas estão em análise e a escolhida deve ser anunciada em breve.

arrasou @PILLAH por ter trazido esse fixo já que necessito voltar as atividades… tomara que bombe como o anterior com informações, dicas e notícias de foristas concursades!

1 curtida

Já deixei os dois melhores sites na first para se informar, afinal para passar em concurso público hoje em dia com tanta disputa é preciso já estar se preparando antes do edital propriamente sair.

1 curtida

Tudo que o tópico voltou.

Em Junho encaro a FGV no TJSC. O assunto tá até enxuto pra nível médio! :raising_hands:t4::folded_hands:t4:

pelo menos 2 ou 3 anos antes em alguns casos

Ok, aspirante a DIPLOMATA